Evento: Lançamento de UM SONHO A MAIS, de Fernanda Meireles

Compartilhe:
Oi pessoal...

Hoje a minha indicação vai ser um pouquinho diferente, pois irei indicar um livro de uma amiga, a Nanda Meirelles, que deu muita força no blog no começo e que agora faço questão de divulgar seu pedacinho de sonho aqui.

É gente, nós que temos um blog sabemos o quanto é complicado publicar um livro. Apesar de nosso trabalho de blogueiro ser um pouquinho distinto, sabemos como dá trabalho para publicá-los e acompanhamos muitas das vezes esse sacrifício.

Bom, a Nanda já tinha esse livro escrito há algum tempinho, porém só agora o sonho se concretizou. Ela consegui publicar seu livro, chamado "UM SONHO A MAIS" pela Editora Multifoco e claro que o nosso blog não poderia deixar de parabenizá-la por tal feito...

Então Nanda, meu  post de hoje é especial pra você e para seu livro.

O livro terá um Evento, claro, e este será realizado no dia 15 de julho de 2011, sexta-feira às 19:00 hrs, na Av. Mem de Sá, nº 126 na Lapa - Rio de Janeiro. Eu peço por favor pra quem mora perto, para dar o ar da graça no Evento da Nanda, que realmente valerá a pena.




Confiram a sinopse do livro dela logo aqui abaixo...

UM SONHO A MAIS 
Fernanda Meireles - 148 Páginas - Multifoco

Sinopse: Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos com um único objetivo, passar no vestibular. Criada pela mãe costureira e abandonada pelo pai ainda muito pequena sentiu na pele as dificuldades de uma vida sem planejamento. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça. Um antigo e apaixonado amigo é forçado a deixá-la. Uma nova e forte amizade se inicia. E um inesperado e arrebatador amor a encontra. Muita coisa acontece antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor. Confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de “Um sonho a mais” uma leitura divertida e viciante. 

Devo dizer que a capa do livro ficou linda. 
Realmente a Nanda merece tudo isso e muito mais...

Com  certeza mais um livro incrível vindo de nossa autora brazuka no seu melhor estilo de escrita...

Abraços!!!

1 Abstraídos comentaram:

  1. Olá, Júnior!
    Muito obrigado pelo carinho e pelo apoio com essa divulgação maravilhosa ;)
    Realmente lançar um livro no Brasil não é tarefa fácil, mas vale a pena acreditar em nossos sonhos e correr atrás para realizá-los.
    Parabéns pelo crescimento do Blog e mais uma vez: Obrigado!

    Beijos

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!