Abstraia-se News: Editora Nova Conceito lança selo jovem.

Compartilhe:
Em agosto a Editora Nova Conceito lançará seu novo selo: Novo Conceito Jovem. Na estreia um super lançamento:



"Não sou esse tipo de garota"é de autoria da escritora americana Siobhan Vivian.

Conheça a sinopse:

“Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata?

“Na minha visão de veterana, a orientação aos calouros é uma perda de tempo colossal. Se fosse por mim, as coisas seriam bem diferentes. Somente três coisas seriam transmitidas aos garotos para que vivessem uma experiência de sucesso no ensino médio: fazer a lição de casa, usar camisinha e passar desodorante nos sapatos de couro. Por outro lado, ao aconselhar as meninas, diria que confiar em garotos é igual a beber e dirigir. Claro, alguns correm o risco. Uma ou duas cervejas nunca parecem perigosas no começo. E nem todo mundo que bebe e dirige sofre um acidente. Mas para mim, é óbvio. Para que correr o risco? Era necessário informá-las, também, que momentos constrangedores tinham uma vida útil surpreendente na escola. Talvez eu tenha uma personalidade perfeccionista e obsessiva, mas isso salvaria uma garota de ter sua vida arruinada na escola. Pode acreditar!”

A vida é feita de escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de suas decisões. Mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo? Ainda continuará sendo o mesmo tipo de garota até a formatura?”


Confira a capa americana:



E aí? Gostaram?
Sem nacionalismo exacerbado (rsrs), a nossa capa está mais interessante vocês não acham?



2 Abstraídos comentaram:

  1. Descobri por aí que essa imagem já foi usada na capa de um outro livro lá fora rsrsrs Vou achar o link e coloco pra vcs ;)

  1. E não é que é verdade... aqui está, a mesma capa

    http://www.goodreads.com/book/show/9415959-falling-for-hamlet

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!