Abstraia-se News: Galera Record continua com a semana das capas.

Compartilhe:
    Continuando com a divulgação de uma capa a cada dia durante esta semana, a Editora Galera Record exibiu, em suas redes sociais, a capa de "As irmãs Sloane" de Anna Carey.
    Esse é o primeiro livro da série que tem dois títulos lançados nos EUA e a previsão de lançamento do terceiro para este ano.

Confira:


Veja a sinopse:


Quanto o pai de Cate e Andie conhece a mãe de Stella e Lola, uma modelo inglesa, ninguém acreditava que esse caso duraria. Mas então seus pais jogam a bomba – casamento – e aí parece que Cate, Andie, Stella e Lola serão uma grande família feliz. Bom, grande ela será... Mas vejam:


Cate Sloane: Ela lidera o 9º ano da escola em que estuda, Ashton Prep. Petulante e competitiva, Cate preferiria acabar com Laura Ashley todos os dias que ser a segunda melhor em alguma coisa. Felizmente ainda não apareceu nenhuma rival no seu caminho. AINDA!!!
Andie Sloane: Aos 12 anos ela quer desesperadamente andar nas passarelas da fama. Seu rosto é perfeito e os garotos se arrastam atras dela como meras ovelhinhas apaixonadas. Só tem um pequeno problema: Ela só tem 1,5 m de altura. Mas agora com sua madrasta sendo uma super modelo, em breve ela estará desfilando por aí.

Stella Childs: Com suas atitudes liderantes e seu closet cheio de coisas de modelo, Stella era A GAROTA na sua escola em Londres. Agora ela está determinada a tomar as rédeas de Ashton Prep. – mesmo que isso signifique tirar de circulação a atual abelha rainha. Poderia-se dizer, uma invasão inglesa.

Lola Childs:  Os garotos londrinos chamavam a desajeitada Lola de "a magrela". Mas ela agora tem uma nova missão em Manhattan: é um namorado ou o fracasso! Com a ajuda de sua meia-irmã, que tem um íma para garotos, Lola so tem olhos para o gato de Kyle Lewis. Mas isso não é nada bom... Kyle so tem olhos para ... Andie. (livre tradução feita por Clo)

    A previsão de lançamento é para agosto.
    Logo, logo né? Alguém aí já está com vontade de ler?




0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!