#(RE)lançamento: Um pressentimento funesto - Agatha Christie

Compartilhe:
Oi pessoal...

Eu fiquei ontem sem postar pra vocês porque estou naquela semana de provas final da faculdade. É, se você também é universitário sabe pelo que passo no fim de cada semestre. E neste momento estou deixando de estudar pra uma prova daquelas pra fazer uma postagem pra vocês... E claro, com o maior prazer.

Hoje vim falar pra vocês sobre mais um livro que a L&PM está lançando da nossa querida Agatha Christie. Então se esse era um dos que faltava para a sua coleção, não precisa mais esperar, pois a L&PM acaba de lançar "UM PRESSENTIMENTO FUNESTO"

Este livro tem o título original como "By the pricking of my thumbs" e foi escrito em 1968. Têm como protagonistas os detetives Tommy e Tuppence e provavelmente aquele ritmo alucinante de todas as histórias de Agatha.

Bom, os livros da nossa Rainha do Crime já caíram no domínio público há algum tempo, mas se você realmente faz questão de tê-los em forma impresso eu digo que vale a pena. Eu mesmo já tenho uma mini-coleção e estou esperando para comprar mais alguns....

Confiram a sinopse do livro..

UM PRESSENTIMENTO FUNESTO
Agatha Christie - 256 Páginas - L&PM

Sinopse: Parecia que o futuro reservaria apenas calma e tranquilidade para o casal Tommy e Tuppence Beresford. Mas, em uma visita de rotina à tia de Tommy num asilo para senhoras, Tuppence acaba conhecendo a estranha sra. Lancaster, que lhe fez uma inusitada pergunta: A coitadinha era sua filha?. Sem entender do que ela estava falando, Tuppence fica mais perplexa ainda quando descobre que a sra. Lancaster foi levada para outro asilo por uma misteriosa parente e decide investigar a fundo seu desaparecimento. O casal Beresford não vai medir esforços para entender até que ponto suas suspeitas têm fundamento, mesmo que para isso suas vidas corram perigo.


Fica aí mais um livro que minha escritora favorita..
Realmente os livros dela são sempre os melhores que leio... 
Ela nunca me decepciona!!!!

Fica aí mais um dica!!!

Abraços!!!

4 Abstraídos comentaram:

  1. Rafaella disse...:

    Bom saber, vou deixar na minha listinha de compras. Tô adorando esses relançamentos da L&PM, acho que tô com uns 40 livros dela depois disso. E bom que são baratinhos (depois que se coloca uns descontos, acaba saindo por uns 10 reais). Minha escritora favorita também.

  1. Unknown disse...:

    Olá!

    FINALMENTE!! Já entrou pra minha lista de desejos! Que lindo!!

    Abraços!

  1. Unknown disse...:

    Eu tenho uma versão mais antiga desse livro.
    Adoro a Ágatha.

    Beijos!!

  1. Acho agatha christie bem legal, mas ainda prefiro Sherlock Holmes ;))

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!