#Lançamento: O Terceiro Anjo - Alice Hoffman

Compartilhe:
Que tal voltarmos hoje para a temática anjos, que fez e ainda está fazendo um grande sucesso nas livrarias to de todo o mundo?

Pois então, o livro de hoje chama-se "O TERCEIRO ANJO", escrito pela americana Alice Hoffman e tem uma temática superinteressante. O livro foi lançado agora em junho pela Editora Planeta e conta a história de três mulheres que se apaixonaram pelas pessoas erradas.

Humm, todo mundo parece que já leu algum livro mais ou menos assim neah, mas será que esse vai ter um final que fosse parecido com todos os outros?

Isso eu ainda não posso afirmar pra vocês sem ler o livro, mas fica aí uma questão que pergunto para aqueles que já leram. Alguém que já leu o livro pode passar por aqui e me deixar um comentário??

É um livro que parece ser muito interessante e que com certeza eu leria sim. Vamos ver se se ele se tornará um Best seller aqui pelo Brasil neah... Confiram aí sinopse:

O TERCEIRO ANJO
ALice Hoffman - 272 Páginas - Planeta

Sinopse: Neste romance mágico, Alice Hoffman apresenta-nos três mulheres apaixonadas pelos homens errados. Madeline, uma nova-iorquina independente e com uma carreira de sucesso, sente-se irremediavelmente atraída pelo noivo da irmã. Frieda, filha de um médico de província, foge para Londres, onde se torna na musa de uma estrela de rock condenada. E a destemida Bryn está prestes a casar-se, embora esteja secretamente obcecada por outro homem. No epicentro de todas estas convulsões está Lucy Green, que se culpa a si própria por um trágico acidente que testemunhou aos doze anos no mesmo hotel onde as outras mulheres se encontram. Lucy passou as quatro últimas décadas em busca de redenção. Poderá o Terceiro Anjo renovar a sua fé? 

O Terceiro Anjo é um fascinante relato sobre a natureza mágica do amor e as leis da atração. Um testemunho inesquecível do talento de Alice Hoffman, uma das mais admiradas escritoras da atualidade.
Fica aí mais essa dica e informação pra quem acompanha os lançamentos aqui no Blog..

Abraços !!!

2 Abstraídos comentaram:

  1. Fellipe disse...:

    O livro parece ser interessante mas nao muito original, né!

    Fellipe - All About Me
    http://www.danifuller.com/

  1. Num sei o que tá me dando, mas tô meio sem saco pra ler livro com algo sobrenatural ;~ Mas a história parece ser bem interessante ;)

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!