#Evento: True Blood

Compartilhe:
Oi gente...

Queria hoje convidar vocês para um evento que a minha querida amiga Nanda, do blog Livros Minha Terapia, está fazendo junto com a  o Blog As Envenenadas pela Maçã.

O Evento terá a participação de Editoras como a Benvirá e a Agir, selo da Ediouro, é claro entre outras participações também especiais.

Gente, além de eu e a Nanda sermos parceiros de blog, eu tenho uma consideração muito grande por ela. E é claro que eu não iria deixar de divulgar um big evento desses.

Não poderei ir, afinal é um pouquinho longe da minha casa, mas eu juro que se aqui em Goiânia o pessoal fosse um pouquinho mais culto pra fazer esses eventos assim eu iria sim!!!

Quanto a vocês que estão aí pertinho de onde vai acontecer o evento, quero manifestar meu sentimento de inveja (kkkkk... mas é uma inveja boa tá???) por que vocês podem ir até lá...

Do fundo do coração gente... Vocês leitores fanáticos, compareçam ao Evento da Nanda. Não terá como ser ruim!!!


Os dados com Dia, hora e local estão no banner!!!

Eu conto com a participação de todos vocês lá... Vou pedir pra Nanda fazer uma lista com todos os leitores do Abstraia-se que comparecerem lá!!! kkkkkk

Fica aí gente, um evento que será um sucesso total.


Nanda, como não poderei comparecer ficarei daqui torcendo que seja tudo um sucesso. Afinal é uma responsa enorme organizar um evento assim... #To torcendo aqui por tudo aí.

Abraços Galerinha!!!


2 Abstraídos comentaram:

  1. Assim vc me faz chorar... Tb Adoro vc sei que a correria e a distância as vezes deixam q a ausência seja inevitável. Mas meu parceiro querido vc está sempre em meu coração e orações. Vc foi um dos que me apoiaram logo no ínicio do Blog quando eu não sabia nada .
    Mil bjks e Obrigada

  1. Raffafust disse...:

    Muito obrigada por divulgar o evento! Pena mesmo que a distancia desse Brazilzão impossibilite su presença nesse evento!

    Bjos e muito sucesso sempre!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!