#Indicação: O homem do terno marrom - Agatha Christie

Compartilhe:
É Pessoal,

Hoje não resisti, num intervalozinho que tive de 15 minutos comprei mais um livro... 

Alguém sabe a receita pra cura desse vício??? Como curar o psicológico de um bookaholic. Bom, enquanto ainda não acharem a cura pra isso, eu vou praticando esse ato que me deixa tão bem com a vida: comprar livros...kkk

Então, tinha tempo que eu não comprava nada da minha querida Agatha Christie, hoje não resisti e comprei mais um dela. O livro da vez foi "O HOMEM DO TERNO MARROM", escrito pela Rainha do Crime em 1924, e publicado várias vezes em anos subsequentes, e que faz um big sucesso até hoje. Sua última edição foi feito pela Editora BestBolso, selo da Editora Record especializada em livros de na versão pocket.

Estou louco pra ler um livro dela novamente. Estou há algum tempo sem ler nenhum, por causa da listinha que tenho pra cumprir na frente, mas espero por um tempinho pra que eu possa voltar a ler algum dos meus.

Pra quem ainda não conhece o livro, lá vai...

O HOMEM DO TERNO MARROM
Agatha Christie - 280 Páginas - BestBolso


Sinopse: Ao receber a herança após a morte do seu pai, um famoso antropólogo, a jovem Beddingfelddecide partir para Londres em busca de aventura. E não vai ter de esperar muito. Na plataforma de embarque do metro, na estação de Hyde Park Corner, um homem se desequilibra e acaba morrendo electrocutado nos carris. Para a Scotland Yard tudo não passou de um lamentável acidente, mas Anne não fica convencida. Determinada a resolver o caso e seguindo as suas pistas acaba embarcando num cruzeiro com destino à Cidade do Cabo, em África do Sul. Aí se desenrolam a maior parte dos acontecimentos, mas tudo é muito estranho: os inocentes parecem suspeitos e os suspeitos parecem inocentes. Anne não sabe, mas esta poderá bem ser a sua última viagem.
Fica aí mais uma dica da minha favorita...

Abraços!!!!

4 Abstraídos comentaram:

  1. Unknown disse...:

    Olá!

    Agatha! Ela é o máximo, não? E este livro... Parece ser muito, MUITO bom! Não li, mas como grande fã, já entrou para os meus desejados.

    Abraços!

  1. Amo, amo Agatha Christie!!

    Mas hoje venho te visitar por uma causa mega importante!
    O prazer de ser solidário! Conto com vc, ok?
    Passe no Caminhar e conheça nossa campanha:
    http://precisocaminhar.blogspot.com/2011/06/ela-doa-seu-amor-para-as-criancas.html

    Bjkas
    Beta

  1. Sou super fã da Agatha Christie, mas este livro eu ainda não li. Bjs, Rose.

  1. eu entendo completamente esse vício. E eu amo a Agatha e quero ler muitas obras dela, pois são inteligentes, magníficas!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!