#Indicação: Desespero - Setephen King

Compartilhe:
"Quando o sol se põe e um vento soturno começa a soprar, tudo pode acontecer. E é bem provável que logo se descubra o verdadeiro sentido da palavra desespero."
 
Pessoal...

Achei um livro novo do Stephen King.

Bom, de fato ele é verdadeiramente novo, mas só pra mim. Esse era um livro que eu ainda não conhecia do nosso mestre do terror, Stephen King

Chamado DESESPERO, o livro foi lançado em 1996 nos EUA e publicado aqui no Brasil  pela primeira vez em 1997, pela Objetiva. Mas tá, até então eu não tinha ouvido falar nele ainda (desenformada essa pessoa aqui neah...). O livro também virou filme, porem o nome continuou o mesmo.

Mas vale ainda dizer que ele é novo sim, pois teremos um relançamento dele agora, pela Editora Ponto de leitura, como um dos lançamentos de Junho (naquelas versões de bolso que eu tanto gosto). Então, deixem-me apresentar o livro a outros desinformados que também não conheciam o livro.

DESESPERO
Stephen King - 688 Páginas - Ponto de Leitura

Sinopse: Um gato espetado numa placa da Rodovia 50 - uma das mais solitárias dos Estados Unidos - revela que nem sempre é fácil chegarmos ao nosso destino. O professor Jackson e sua esposa, a família Caver e o escritor Jonh Marinville sabem disso. O trajeto até a cidade de Desespero indica que a viagem será sombria e assustadora. Afinal, ao longo deste insólito caminho existe Collie Entragian, um louco disposto a fazer das suas palavras a própria lei. Quem conseguirá sobreviver? Este é o ponto de partida do novo romance de Stephen King, "Desespero".

Neste romance, o grande mestre descreve a luta apocalípitca entre Deus e o demônio que acontece na pequena cidade de Desespero. O terrível personagem Entragian é apenas uma ponta visível de um terror que tem longos e poderosos tentáculos. O confronto é cruel e literalmente desesperador.... Prepare o seu fôlego e embarque nesta trama alucinante do mestre King.

Deixo aqui pra vocês também um pedacinho do filme. 
Não está legendado mas já dá pra ter uma ideia do que se trata o livro.


Fica aí mais uma dica pra vocês. 

Eu gostei do estilo do livro. 
Provavelmente eu ainda o compre... 
Se alguém quiser mandar de presente eu também aceito, tá?? 
kkkk 

Abraços!!! 

2 Abstraídos comentaram:

  1. Também não li este livro ainda. Valeu a dica. Bjs, Rose;D

  1. Nunca li nenhum livro do Stephen King, mas muita gente já me disse que eles são ótimos ;D

    bjs
    Books Emporium.

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!