#Resenha: O preço da Imortalidade - Felipe Santos

Compartilhe:
Olá pessoal...

Hoje tem resenha nova pra gente. Bom, quem me acompanham esse últimos meses viu que aindei meio enrolado com a leitura dos meus livros. Mas muitos de vocês hão de conviver comigo que é um pouquinho dificil estudar, trabalhar, blogar e ler, tudo praticamente ai mesmo tempo. Mas eu estou me adaptando ao meu tempo pra conseguir fazer tudo ao mesmo tempo.

Acho que vocês já leram muitas resenhas desse livro por aí. Então, para aqueles que já leram, eu apresento um novo ponto de vista; e para aqueles que ainda não conhecem o livro uma otima oportunidade de conhecê-lo. 


O livro foi escrito por Felipe Santos, o criador de William Brenauder

William era um jovem normal,, de 16 anos que vivia com sua família em um feudo, propriedade do baronete Truman, nas terras inglesas de 1213. Tudo estava tudo bem, todos tinham seus trabalhos e a vida era perfeitamente normal dentro dos padrões da época, até acontecer uma revolta de camponeses. 

Após tal revolta de camponeses, William é encontrado desmaiado por Arctos de Pontis, um vampiro que na minha opinião se achava demais pro que realmente era. A primeira impressão ele pensou que William estivesse morto, mas após um movimento súbito dele Arctos se convenceu de que ele não estava.

"Arctos já pensava em voltar para pegar seu novo servo, quando, de súbito, o morto se mexeu. Foi um movimento rápido, imperceptível para um mortal. Isso deixou Arctos momentaneamente perplexo, mas ele, enfim, se deu conta do que estava acontecendo. Estava na frente de outro vampiro. "

Sim, William havia se tornado um vampiro, mas ele não era um vampiro normal. Sua força era absolutamente fora do comum pra um vampiro. Mas isso ainda não era o suficiente, William tinha algo mais quando sua transformação se completava. Ele havia se tornado um vampiro, porém o resto de sua família havia sido dizimada. Agora ele estava sozinho. Não restava outra opção a não ser seguir Arctos e fazer dele seu "senhor".

Arctos era cria de Malthus, vampiro nobre e detentor de força histórica. Mas Arctos tem um só objetivo com essa amizade com William, descobrir onde se localizava a cabana do antigo mago Dansh pra que possa pegar seu cajado com poderes especiais. Sem saber das verdadeiras intenções de Arctos, Willian acaba revelando aquilo que sabia sobre Dansh.

Pronto, Arctos tinha conseguido o que queria, mas William não. Tudo que ele mais desejava era se vingar do responsável por fazer aquilo com ele e sua família, porém ele não tinha ideia de que era, sequer tinha ideia...Ai então aparece Lam Sahur, um vampiro de aparentemente 16 anos, entretanto bem mais velho que isso. Também inimigo de Malthus, Lam queria que todo mundo o obedecesse.

Depois disso William é empalado e jogado na Floresta Sombria, aquela que ninguém consegue sair vivo dela.  Pra falar a verdade William passa uns bons perrengues ali dentro, até encontrar Reinald Galf, um vampiro gente boa pra caramba que ajuda a treinar William até que este consiga controlar sua força toda.

Agora William está preparado para se vingar daqueles que mais o prejudicaram. Arctos pagará pelo que fez e William ainda precisa encontra o infeliz que acabou com sua família toda e fazê-lo também pagar pelo que fez...

"Perdão, pai! Perdão, mãe! Perdão, minha família! Não pude nem vingar suas mortes como prometi..."

Mas será que ele realmente vai conseguir se vingar de todo mundo e até mesmo do poderosissimo Malthus??? Bom pra saber disso só lendo neah...


Eu gostei muito do livro. Achei muito bem construído com persongens muito bem personalizados, daqueles que você já consegue imaginar so lendo. Dou nota 4 ao livro e indico pra todo mundo claro. Trata-se de um livro de vampiros bem diferente de todos os outros. 

Espero que realmente gostem dele.. E da resenha também neah!! kkkkk

 Abraços!!!

4 Abstraídos comentaram:

  1. Parabéns pela resenha Júnior! Já li O Preço da Imortalidade e curti bastante. Abraços!

  1. Dany Rose disse...:

    Oieeee, bom fds pra vc!

    Kisses
    byleona.blogspot.com - ARRISQUE-SE A LER!

  1. Esse ainda não li, muito boa resenha ... Os Vampiros estão sendo reinventados e gostei muito dessa novidade ... Bjks ...

  1. Eu tenho esse livro mais ainda não li. Vejo bastante gente falando bem dele. Estou dando um tempinho nos vampiros, o que não vai durar muito devido ao tanto de livros que tenho pra ler sobre o assunto.

    Thiago
    http://outroconceito.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!