#Lançamento: Os infiéis - Tom Dolby

Compartilhe:
"Uma vez dentro, você nunca mais poderá abandonar..."

Gente,

Sei que deixei voc6es na mão por dois dias consecutivos, mas isso tem um motivo justo. Levei trabalho pra fazer em casa nesse dois últimos dias e tive prazos a cumprir, enfim, quem tem noção pelo menos sabe pelo que eu passo... =/

Mas eu já voltei (não que eu tenha terminado... mas voltei!!!) e quero falar pra vocês sobre um livro que achei interessantíssimo. Bom, antes preciso confessar a vocês que tem algo dentro de mim que faísca quando vê na sinopse de um livro, que há alguma coisa tipo segredos, irmandades e pactos secretos. Hoje olhando por livros vi um que me chamou demais a atenção.

E qual melhor série pra tratar desse tema como a que a Editora ID lançou???  Pra quem gosta do tema eu já acho que o nome da série diz tudo... Chamada "SOCIEDADE SECRETA", a série foi escrita por Tom Dolby, e seu segundo volume foi intitulado aqui no Brasil de "OS INFIÉIS". A tradução ficou um pouquinho diferente da original, que chama-se 'The Trust', mas, venhamos e convenhamos isso é o de menos, né!!!

Não sei se vocês já conhecem a série, mas ela já é, no Brasil, constituída por dois livros. O primeiro chama-se Sociedade Secreta, que foi o que deu o nome à série.

Vamos ao que importa. Uma coisa fundamental no livro é a sinopse. Então lá vai ela:

OS INFIÉIS - Sociedade Secreta - Livro 2
Tom Dolby - ID

Sinopse: Uma vez dentro, você nunca mais poderá abandonar… É um novo semestre na escola Chadwick, e mesmo com as tatuagens ankh ainda marcando-os,  Phoebe, Nick, Lauren, e Patch estão esperando um novo começo. Cada dia, entretando, eles são lembrados de suas obrigações para com os Recrutas da Sociedade. O grupo secreto que proclamava que iria realizar seus sonhos transformam suas vidas em um pesadelo. Eles tentam boicotar, ignorar os encontros, evitar outros membros e até pretendem ir à polícia contar sobre as mortes de Alejandro e Jared, mas a Sociedade encontra formas sombrias de mantê-los na linha. Enquanto procuram a verdade sobre a Sociedade, eles trabalharão contra ela internamente. Os segredos não são mais apenas diversão, eles são mortais.


E com certeza essa é mais uma série que eu iria adorar ler... 
Mas como diz o velho ditado:
                                              "Too many books, so little time!!!"
Talvez hora que eu conseguisse terminar a minha lista atual... kkk ... que sabe!!! 

Abraços!!!
;D

1 Abstraídos comentaram:

  1. Luis disse...:

    Tbm gosto muito de livros assim!! *--*

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!