#Lançamentos: Questões do Coração – Emily Giffin

Compartilhe:
"As pessoas que você mais ama, são as mais difíceis de manter por perto"

E ae pessoal...

Hoje cheguei em casa e tinha uma surpresa esperando por mim sobre a mesa. Pela caixa eu já pude imaginar o que seria e de onde viria. Enfim, não errei. A Editora Novo Conceito, que adora me fazer surpresas desse tipo, me mandou um lançamento incrível que mal posso esperar para lê-lo. 

Tenho que falar que tive uma expectativa ao pegar a caixa, pois, de fato, não sabia que livro poderia haver na caixa. Ao abrir  me deparei com um livro que ainda não conhecia e que a primeira vista achei até meio engraçado o título (não porque é engraçado, mas porque tem nome de novela). 

Escrito por Emily Giffen, a mesma escritora de 'Ame o que é seu', "QUESTÕES DO CORAÇÃO" já tem mais de 350 milhões de cópias vendidas.

Com uma temática que mexe com qualquer pessoa, o livro trata de questões familiares. Quem gosta de livros no estilo Nicholas Sparks certamente gostará deste também!!! Confiram a sinopse dele e descubra se ele penderá mudar também a sua vida.

QUESTÕES DO CORAÇÃO 
Emily Giffin - 440 Páginas - Novo Conceito

Sinopse: Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida. Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor - e até mesmo das amizades - acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas. Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado. Em uma história alternativa e com vários pontos de vista, Emily Giffin nos emociona com um livro luminoso em que boas pessoas são pegas em circustâncias insustentáveis. Cada um sendo testado de maneiras que nunca pensaram ser possível. E cada um deles descobrindo o que realmente importa.
Imaginem o tanto que esse livro deve ser bom... Em breve saberei mais detalhes e falarei pra vocês... 
Apresentarei também o livro na #CAIXINHA DE CORREIO  no blog. E claro com surpresa... 

Em breve (espero que eu possa fazer esse fim de semana)  farei o vídeo e mostrarei minhas ultimas aquisições que comprei e ganhei. 

Abraços...

2 Abstraídos comentaram:

  1. Ah sim, já tinha visto o livro. Embora romances não sejam o meu estilo preferido, acredito que esse seja bom

    Thiago
    http://outroconceito.blogspot.com

  1. Jandeilson disse...:

    Sorteio desse livro no blog Elo das Letras, é só acessar: http://eloletras.blogspot.com/2011/05/promocao-livro-questoes-do-coracao-de.html

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!