#Indicação - Vejo vocês em breve - Mary Higgins Clark

Compartilhe:
Oi pessoal...

Mais uma vez venho fazer uma indicação dessa autora. Já citei vários livros dela e volto agora com mais um que ainda não tinha falado pra vocês. Pra quem não sabe de quem estou falando, trata-se de uma nobre senhora que já encantou a todos nós com seus incríveis romances policiais.

Sim, ela é Mary Higgins Clark. Hoje com 84 anos e muitos a consideram como uma sucessora de Agatha Christie. Que responsa hein!!! Mas é claro, cada uma tem suas peculiaridades e já conquistaram seu lugar ao sol e muito respeito dos mais diversos leitores.

O livro que irei indicar dela hoje chama-se "VEJO VOCÊS EM BREVE". Não sei exatamente o ano em que ele foi lançado, mas já ouvi comentários muito bons a respeito. A Grupo Editorial Record lançou através da Editora BestBolso uma versão de bolso do livro no ano passado que realmente tem preços muito acessíveis pra quem gosta de bons livros sem precisar gastar muito...

Confiram a Sinopse...

VEJO VOCÊS EM BREVE
Mary Higging Clark - 364 Páginas - BestBolso

Sinopse: A repórter Meghan Collins está na sala de emergência do Hospital Roosevelt, aguardando informações para uma matéria, quando chega uma jovem esfaqueada que foi encontrada numa rua próxima à estação de TV. As tentativas para salvá-la são inúteis e a moça morre em seguida. Ao ver o rosto da vítima, Meghan recua horrorizada, pois parece que está vendo o reflexo do seu próprio rosto. A jornalista decide ela mesma investigar o caso. Muito suspense aguarda pelo leitor neste thriller com a marca de Mary Higgins Clark.


Espero que gostem da Dica pessoal... 
Afinal, livros bons são o caminho do vício da leitura. 
Só quem já leu um bom livro sabe do que estou falando.

Abraços...


1 Abstraídos comentaram:

  1. Olá!

    A sinopse não me favorece muito, mas eu sei que sou enjoada. Muito legal que você indique, pois mesmo que eu não goste, posso conhecer mais os livros que estão em voga.

    Abraços!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!