#Lançamento: Um Amor pra recordar - Nicholas Sparks

Compartilhe:
Pessoas,

A Editora Novo Conceito é praticamente uma representante de Nicholas Sparks aqui no Brasil. Dessa vez eles lançaram mais um sucesso incrível aqui. Um livro que já virou filme e que eu até hoje não achei uma pessoa que me falasse mal dele.

Não cheguei a ler o livro ainda, mas já assisti o filme. E esse é um dos poucos que o assistir do filme não prejudica a leitura do livro, pois saber o que acontece no final da história não interfere nos detalhes que são sempre fundamentais no livro.

O livro da vez é "UM AMOR PRA RECORDAR" e quem já viu o filme sabe do que eu falei um pouquinho acima. O filme é realmente lindo e como o livro é sempre melhor já espero uma coisa boa por aí.

A primeira edição do livro foi escrita em 1999 e logo, em 2002, fizeram o filme. O melhor dos livros de Nicholas Sparks é que parece que ele, ao escrever, escolhe suas palavras com muito cuidado de forma a tocar no fundo do sentimento de qualquer um. Difícil aquela pessoa que não se emocione com alguma de suas histórias.

Pra quem ainda não conhece a história, faço questão de deixar uma sinopse que vamos dizer que, perto do livro, não fala absolutamente nada. Realmente só quem ler, ou ainda assistir o filme vai saber do que estou falando. 

UM AMOR PRA RECORDAR
Nicholas Sparks - 184 Páginas - Novo Conceito

Sinopse: Landon, filho de uma família tradicional, tentava aproveitar ao máximo a liberdade que a pequena cidade de Beaufort, na Carolina do Norte, proporcionava-lhe, antes de entrar na universidade. Jamie, filha do pastor da cidade, estava longe de ser uma típica adolescente. Sempre carregava uma Bíblia consigo e era o tipo de garota que tirava as ervas daninha do gramado de alguém sem que lhe pedissem, ou parava o trânsito para ajudar crianças pequenas a atravessar a rua. Eram distantes as afinidades que poderiam aproximá-los, mas, após o baile de formatura, o amor aconteceu e as diferenças de Jamie e Landon acabaram por uni-los na descoberta da alegria, da dor da perda e, sobretudo, da força transformadora do verdadeiro amor. E não é por acaso que ambos viveram a história mais comovente de todos os tempos...

Mais um lançamento da Editora Novo conceito que vai deixar muita gente babando, querendo um exemplar.
se você é um louco, fanático em romance e principalmente um fã de Nicholas Sparkes, e ainda não tiver lido esse livro ( o que eu acho bem improvável), não perca tempo para lê-lo.


Corram atrás de seus exemplares.

Abraços!!!

2 Abstraídos comentaram:

  1. Eu só não gostei da capa, mas eu estou louca pra ler esse livro! Sou apaixonada pela história e o filme é um dos meus favoritos! :))

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

  1. Estou louca para ler este livro que com certeza deve ser maravilhoso. Bjs, Rose;D

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!