Hoje é Laçamento de "A Sensitiva"...

Compartilhe:
Ufffaaaa

Pessoal, achei que não sairia vivo dessa semana de provas, mas felizmente sobrevivi e voltei pra dar alguns avisos pra vocês. Bom eu falei há alguns dias atrás sobre o livro  "A Sensitiva", escrito por Hannah Howell, continuação do livro "A Vidente".


Bom Agora estou passando aqui pra lembrar a vocês de que hoje é o lançamento do livro. Quem já leu a vidente e quer continuar na incrível aventura da história, a partir de hoje já pode encontrá-lo nas livrarias.
   



Sinopse: Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim…até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais…

Fica aí a notícia pessoallll.. 

Abraços!!! 

1 Abstraídos comentaram:

  1. Thassio disse...:

    Hey!vim te convidar para participar da promoção do kit Um Amor Para Recordar que está rolando lá no meu blog... se quiser saber mais, entra aqui no link: http://migre.me/4zg4k

    Agradeço desde já!
    Thassio - It Book

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!