#Lançamento: Cherub 1 - O Recruta - Robert Muchamore

Compartilhe:
Ei galerinha...

Não sei se vocês já viram uma nova ala de destaques aqui no lado direito do Blog. Pois bem, eu a estreei hoje com um dos últimos lançamentos que a Editora Fundamento está Publicando.

Trata-se de uma série chamada CHERUB, composta atualmente por 12 livros. Aqui no Brasil o primeiro está sendo lançado agora pela Editora Fundamento. A série CHERUB é um sucesso entre jovens da Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Suécia e Japão, entre outros países. Traduzida já para muitos idiomas, a obra de Robert Muchamore, vem conquistando seu lugar ao sol, aqui no Brasil.

Traduzindo a palavra Cherub para o português, temos o significado de "Querubim", que são aqueles anjinhos geralmente retratados em arte barroca. Mas apesar de o simbolozinho ser um querubim, CHERUB é uma sigla que significa "Charles Handersons Espionage Unit B", um centro de espionagem que recruta garotos entre 10 e 17 anos para serviços de espionagem. Seria tudo normal, exceto pelo fato de todo o serviço ser feito por crianças, estes pequenos seres que passam desapercebidos pelo mundo dos adultos.

E mais uma vez as crianças tomam conta de tudo...

CHERUB - O RECRUTA - Livro 1
Robert Muchamore - 296 Páginas - Fundamento

Sinopse: CHERUB é uma agência de espionagem.

Seus agentes têm entre 10 e 17 anos e costumam passar despercebidos no mundo dos adultos, que não veem uma criança ou adolescente como ameaça. Oficialmente, esses agentes não existem. Mesmo para um adolescente, a rotina de James Choke era conturbada até demais - ele nunca procurava confusão, mas estava sempre metido em uma. E as coisas só pioraram quando a mãe do garoto morreu no mesmo dia em que ele foi expulso da escola depois de uma briga com uma colega de classe. James foi mandado para uma instituição para órfãos, onde encontra garotos com histórias ainda piores que as dele e que invariavelmente sairiam dali direto para uma curta e tensa vida de crimes.

Quando pensou que nada poderia mudar seu destino, James foi surpreendido com um convite para tornar-se um agente da CHERUB. Ele agarrou a chance e começou um treinamento que testou todos os seus limites físicos e psicológicos. A primeira missão de James foi infiltrar-se em uma comunidade onde um grupo de terroristas poderia estar se escondendo. Mas será que ele estava realmente pronto para agir sem despertar suspeitas? Será que vai suportar a pressão de cumprir uma tarefa tão arriscada? O garoto terá que entender que no jogo de espiões da vida real não existe "continue" ou "restart". E que falhar não é uma opção.


Pessoal, a minha expectativa com esse livro é muito grande. Sem dúvidas estou morrendo de vontade que o meu chegue logo pra eu poder lê-lo. Quem sabe rola até uma promo com o livro aqui no Blog, não é mesmo.

Como falei pra vocês no começo, o livro ganhou um especial na nossa ala de destaque, o banner que vocês encontrarão lá é o mesmo que publiquei logo acima (na extensão .gif) e se clicarem  nele vocês serão levados direto à página do livro na própria Editora, e se quiser poderá até comprá-lo.

Então fiquemos na expectativa, até o livro chegar. 
=D

Abraços!!!


1 Abstraídos comentaram:

  1. Dany Rose disse...:

    Oieeee, desculpa as sumidas é que a vida está corrida... facul, procura por estágio, finalização do livro de poemas!!! Omg! rs. Mas non me esqueci de passar aqui!!!

    Boa páscoa, muito chocolate... e non se esqueça de passar pelo meu cantinho, que tem poesia nova lá!
    Kisses XD
    byleona.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!