Abstraia-se News: Campanha "FedEx Entrega".

Compartilhe:
Oi pessoal...

Bom, hoje tirei um tempinho pra uma campanha. Bom, mas que campanha seria essa? Acredito que se você visita esse blog com frequência é porque deve ser mais um viciado em livros. 

Acertei??

Acho que em 90% dos casos neah. E é pensando nisso que o Blog Abstraia-se resolveu incentivar à campanha que a FedEx está fazendo, chamada FEDEX ENTREGA, que consiste em distribuir livros às crianças, de uma forma que literatura, aquela a qual tanto gostamos e que se tornou indispensável na nossa vida, faça parte de um novo ciclo etário. Afinal, deveremos deixar um legado de leitores não e verdade? Não podemos guardar aquilo que achamos a melhor coisa da vida, que é ler, só conosco.

Mas então como funciona o programa FedEx Entrega? 
O FedEx Entrega é uma campanha regional de arrecadação de livros que tem por objetivo despertar nas crianças, desde cedo, o amor pela leitura. Em 2011, a campanha completa a sua 3ª edição e será realizada entre 11 de abril e 21 de junho.

O projeto funciona assim: as pessoas levam seus livros aos Centros Autorizados de Envio FedEx e Centros de Serviço Mundial FedEx e a FedEx entrega! A meta deste ano é superar a marca de 25 mil livros doados e coletados em 2010 nos oito países participantes.

A novidade é que esse ano, com o sucesso das edições anteriores, a FedEx aumentou o escopo da ação e se associou a cinco organizações sem fins lucrativos – e a Escola Estadual Romeu de Moraes, em São Paulo – que colocarão os livros coletados à disposição das crianças, por meio de programas especiais e bibliotecas.

O FedEx Entrega é mais uma demonstração do compromisso da empresa com a América Latina e o Caribe, promovendo a meta mundial da FedEx de reforçar a importância da Educação de crianças em idade pré-escolar como ferramenta fundamental para o progresso e desenvolvimento das comunidades.
 
E é claro deixo aqui abaixo o link com os locais em que vocês poderão fazer as doações. Para conferir a relação dos postos de coleta dos livros no Brasil, é só clicar aqui abaixo:

 
Pessoal, está é uma campanha séria, apoiada pelo Blog Abstraia-se. Ficarei extremamente feliz se descobrir que alguns de vocês, leitores, contribuíram para essa campanha. Vamos ajudar o Brasil a descobrir todas as maravilhas  que nós já sabemos que podemos encontrar nos livros.


Contribuam, façam do Brasil um país pelo menos 1 centavo mais culto.

Obrigado!!!


0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!