Abstraia-se News: Cidade de Vidro - Lançamento em Setembro

Compartilhe:
Oi gente... 

Estou passando pra deixar uma informação importante. O terceiro livro da Série "Os Instrumentos Mortais"– Cidade de Vidro– stá programado para ter seu lançamento aqui no Brasil em Setembro. A Editora Galera Record anunciou por meio do FB que o livro será lançado na Bienal do Livro, que acontecerá no Rio de Janeiro.

O segundo livro da série está sendo lançado neste mês de abril, como já vimos em diversos lugares. E é claro que os leitores de plantào já estão dando o jeito de adquirir os seus. 

Com "Cidade de Vidro", sendo lançado agora em setembro, ficarão ainda faltando três livros para o término da série. Até que estamos caminhando em passos rápidos com essa série, afinal a pressão dos fãs por causa dela está bem grande. Ainda não foi divulgada a capa oficial brasieira, mas pelas outras duas já vimos que ela não deve ser diferente da original. Quanto ao número de páginas ainda não temos o número pré-definido.

Enquanto isso deixo vocês com a sinopse do livro:

CIDADE DE VIDRO - Os Instrumentos Mortais - Livro 3
Cassandra Clare - Editora Galera Record 

Sinopse: Para salvar a vida de sua mãe, Clary precisa viajar à Cidade de Vidro, lar ancestral dos Shadowhunters (Caçadores de Sombras) – não importa que entrar a cidade sem permissão seja contra a lei e que desobedecer às leis possa significar a morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon foi jogado na prisão pelos Shadowhunters, os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia.

 Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família, Clary encontra um aliado no misterioso Shadowhunter Sebastian. Com Valentine juntando a força total de seu poder para destruir todos os Shadowhunters, a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos. Mas conseguirão os Downworlders (Moradores do Submundo) e os Shadowhunters colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary, conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro – custe o que custar?
 
Uhuulll... 
Mais um pra se ficar na expectativa... 
Tomara que chegue logo!!!

Abraços!!!

8 Abstraídos comentaram:

  1. Hey, Júnior!
    Eu acho lindas as capas dessa série, mas não gostei de Cidade dos Ossos, então acho que não vou continuar a ler, não.

    Super beijo pra vc e uma ótima páscoa pra vc e toda a sua família!

  1. Oi San....
    Realemente essa é daquele tipo de série q quando você gosta, gosta muitooo...
    mas quando não gosta tbm... odeia!!!
    Não tem um meio termo com ela..

    kkk

    Mas você gosta de ler o que??? Qual seu favorito??

  1. Não vejo a hora de ler Cidade das Cinzas *-*
    As capas da série são maravilhosas, assim como a estória.
    Adorei a notícia!
    Pena que não moro no Rio :(

    Mell Ferraz,
    Croissant Parisiense

  1. Mellory...

    Eu tbm não moro no Rio... Mas estou morrendo de vontade de ir na Bienal!!!

    Quem sabe dé certo!!!
    =D

  1. CeLo Bl.2 disse...:

    Eu vou até acampar na frente do rio centro, gosto muito da serie, acabei de ler o cidade das cinzas nao tem nem duas horas, e já vim aqui pra conferir quando sai o cidade de vidro! =D

    Obs: Graças a deus moro no rio!

  1. Anônimo disse...:

    *-* Ahhh, eu acabei de ler, cidade de cinzas achei melhor q o primeiro. Mais cheio de ação ... Eu recomendo e ñ vejo a hora de lançar o outro livro....O lançamento deveria ser em várias capitais do Brasil.

  1. Anônimo disse...:

    Acabei de ler Cidade das Cinzas! PERFEITO! Não vejo a hora de ler Cidade de Vidro. Também acho que o lançamento deveria ser em varias capitais do Brasil. Que o 3º livro chegue logo! *-*

  1. Anônimo disse...:

    Ai meu Deus qro ler esta coleção mas ela é ENOOOOOOOORME, mas fazer o q??? Tentação..... ;D
    Bjão

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!