#Lançamento: Dorothy on the Rocks - Barbara Suter

Compartilhe:
Hey Pessoal...

Lançamentos são sempre importantes para nós, leitores, pois ele indica que temos um novo mundo ao qual podemos entrar e nos divertir. Vamos então a mais um lançamento feito pela nossa querida Bertrand Brasil, selo do grupo Editorial Record.

A Bertrand dessa vez nos leva para conhecer o mundo de Dorothy, com o livro DOROTHY ON THE ROCKS, escrito por Barbara Suter e sendo seu romance de estreia no mundo da literatura. Vencedor de prêmios de romance estreante, o livro é para aqueles que estão apaixonados ou à procura de um grande amor e que sempre desejaram encontrar sua fada madrinha.

Claro que um bom livro tem que ter aquelas indicações de pessoas importantes na contracapa... kkkk. É sempre bom dar uma olhadinha e ver como outras pessoas classificam o livro. Muitas vezes isso atrai (ou também repele, depende de quem comenta...). Eis aqui os comentários que fizeram deste livro:
“Um romance deliciosamente engraçado e charmoso que faz com que você acredite em fadas madrinhas e na magia do amor.” (Cassandra King)
“Este romance tem tudo: brilho, glamour, muita bebida, amor e sexo, confusões, fadas, risadas e lágrimas em profusão. Além de tudo isso, inclui pequenos lembretes! Amo o jeito como Barbara escreve. A única coisa ruim é ter que ficar esperando pelo seu próximo livro.” (Mark Childress)
Pra quem gosta de comédias românticas essa é mais uma incrível estória. Bom o título do livro não foi traduzido. Sua versão trazida para o Brasil continuou com o nome original.
DOROTHY ON THE ROCKS
Barbara Suter - 336 Páginas - Bertrand Brasil

Sinopse: No mundo de Maggie Barlow a realidade é  superestimada. Então que tal sua carreira de cantora atingir o ápice ou ela parar de ser tão ingênua como ela costumava ser? Então que tal beber e fumar um pouco alem da conta ou conversar com um anjinho mágico que aparece pra ela frequentemente? Ela é a rainha da negação e uma atriz em potencial – ela pode viver a vida de qualquer personagem que ela goste melhor do que vive a sua. Lamentavelmente esse papel já pertencia a uma Dorothy na produção da companhia de teatro Little Britches, O Mágico de Oz.

Dorothy on the Rocks é a história de uma mulher engraçada, amavél e totalmente auto-destrutiva que, depois de uma noite que em que bebe além da conta, acorda com um estranho em sua cama: Jack, ousado, bonito, sexy, 28 anos. O que acontece depois é que torna a estória de Barbara Suter mais engraçada. Quando tudo já esta enrolado o suficiente nossa heroína finalmente se dá conta de que está estrelando numa história de amor totalmente improvavel. Só pode ser um papel da vida real.
Mais um chick-lit lançado pela Bertrand que promete. 
Pra quem gosta de chick-lit, fica aqui uma ótima dica.

Abraços!!!

1 Abstraídos comentaram:

  1. Ah,eu quero ler esse livro! Adoro esse tipo de leitura, e pela sinopse a protagonista é parecida com a lizzi da Rainha da Fofoca. A capa também é bem legal, deve ser bem divertido mesmo uma leitura gostosa. Obrigada pela dica.

    Abs, Iza

    Caderno de Resenhas

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!