#Indicação: Rangers: A ordem dos Arqueiros - Ponte em Chamas - Livro II

Compartilhe:
Hey pessoal...

Há alguns dias atrás eu postei pra vocês a resenha do livro I de Rangers: A ordem  dos Arqueiros – Ruínas de Gorlan, contando as aventuras de Will para se tornar um arqueiro e derrotando os Karkaras e os Wargals. Hoje eu estou aqui pra poder fazer uma indicação do próximo livro da série, o II, que tem o subtítulo Ponte em chamas

Para ler a resenha do livro I clique AQUI

Neste próximo livro Will enfrentará Morgarath e seu ataque surpresa ao reino de Araluen. Uma continuação do livro anterior, ou seja, essa não é uma daquelas séries que dá pra começar do meio e entender. Então se você esperava começar a ler desse livro pra frente eu não indico, pois acho que você não entenderão muito bem.

Essa é uma série que comecei agora e estou bem ansioso pelos próximos livros. Assim que o livro dois chegar da Editora eu resenharei pra vocês.

Por enquanto vou deixar pra vocês somente a sinopse do livro que, pra quem já leu o primeiro livro, se torna bem interessante. Então se essa é uma série que vocês estão querendo ler, corram, pois estão perdendo tempo.

RANGER: A ORDEM DOS ARQUEIROS - PONTE EM CHAMAS - LIVRO II
John Flanagan - 224 Páginas - Fundamento 

Sinopse: Nos últimos quinze anos, o temível Morgarath conseguiu reunir um enorme exército de criaturas implacáveis, os Wargals. Eles não temem nenhum inimigo e são controlados mentalmente pelo próprio Morgarath, o Senhor da Chuva e da Noite.

Pego de surpresa, o Reino de Araluen se vê diante de uma guerra. Enviado em uma perigosa missão para impedir o confronto, o jovem arqueiro Will parte acompanhado do grande amigo e espadachim Horace e o do habilidoso Gillan. Os três guerreiros contarão também com a inusitada ajuda da misteriosa e bela criada Evanlyn Wheeler. Nessa jornada, Will colocará à prova todos os ensinamentos de coragem e aptidão transmitidos pelo seu mestre, o famoso arqueiro Halt.

Mas o que o jovem não imagina é que ficará frente a frente com o tenebroso Morgarath e que poderá ser o responsável por mudar o rumo da eminente batalha. Será mais um teste de coragem e determinação, em que Will terá de provar seu valor.


Gente, eu fiquei apaixonado nessa série assim que li o primeiro livro. Tenho certeza que vocês gostarão também... Experimentem!!!

Aguardem pela promoção do 1º livro que estou organizando, ainda pra essa semana, juntamente com a Editora Fundamento.

Abraços!!

3 Abstraídos comentaram:

  1. Vulcka...
    Há de concordar comigo que é uma série apaixonante não é mesmo???

    Me apaixonei pelo primeiro livro e to louco pelos outros agora!!!

    hheheh.. Vício!!

  1. Gisele disse...:

    Oi, eu tenho o primeiro livro, mas ainda não li... mas tá na fila!
    Gostei da sinopse, fiquei com mais vontade de começar a série logo!

    Gisele

  1. Unknown disse...:

    Olá!

    Adorei a indicação, muito bem feita! E vou participar da promo, hein?

    Abraços!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!