Abstraia-se News: The 39 clues - Livro 11

Compartilhe:

Ei pessoal..

Estou aqui pensando, precisando fazer outra caixinha de correio, mas com o tempo curtíssimo. Vou ver se nesse fim de semana consigo fazer uma pra vocês, mostrando o que chegou... To aqui terminando os preparativos da promoção que iremos começar amanhã (com um livro surpresa ainda... kkk). Enfim, terminando uma série de coisas que preciso terminar. Prometo que vou cumprir meus prazos!!!

Vocês já ouvira falar na série de livros "39 clues" né?? Então para aqueles que adoram a série eu tenho uma novidade. Já foi lançado nos EUA, agora no dia 5 de Abril, o livro 11 da série. Eu, pra falar a verdade, não sei até que qual livro a série irá (imagino que seja até o numero 39, pela lógica do sistema). Por enquanto eles estão no número 11.

O décimo primeiro livro da série tem uma autoria fantastica. Entre eles encontra-se ninguém menos que Rick Riordan, autor das séries: Percy Jackson e As Crônicas dos Kane. Eu morro de vontade de ler essa série. Pra ser sincero nunca escutei comentários nem positivos nem negativos a respeito dela, mas pela didática dos livros eu gostei bastante do tipo de literatura. Não foi preciso de ninguém me apresentar, minha curiosidade me apresentou primeiro..kkk.. Está aqui mais uma série que eu morro de vontade de ler.

THE 39 CLUES - VESPERS RISING
Diversos - 240 Páginas - Scholastic Press

Sinopse: The Cahills thought they were the most powerful family the world had ever known. They thought they were the only ones who knew about Gideon Cahill and his Clues. The Cahills were wrong.

Powerful enemies — the Vespers — have been waiting in the shadows. Now it’s their time to rise and the world will never be the same. In Vespers Rising, a brand new 39 Clues novel, bestselling authors Rick Riordan, Peter Lerangis, Gordon Korman and Jude Watson take on the hidden history of the Cahills and the Vespers, and the last, terrible legacy Grace Cahill leaves for Amy and Dan.

Hoje vou deixar pra vocês a sinopse em inglês. Já está bem tarde aqui em casa (acho que por ai também) e eu ainda tenho um trabalho da facul pra entregar amanhã, então vou ficar devendo a tradução dela. Prometo que amanhã eu volto aqui e deixo a tradução, ok???

Vou deixar assim por enquanto... Amanhã venho aqui e coloco a tradução, logo aqui em baixo!!! =)


Abraços!!!



3 Abstraídos comentaram:

  1. Eu gosto muito da série 39 clues, mas a série é o seguinte:
    os 10 primeiros livros são eles buscando as 39 pistas. A partir do 11 (esse aí de cima) começa outra história :x
    achei chato isso, mas fazer o que? ;/
    bjs

  1. Dy...
    Começa outra história???
    Como assim...
    uahaihaiua

    isso faz perder um pouquinho o sentido da história neh?? Mas se a continuação for boa a gente dá um desconto...
    hshsusish

    bjuss

  1. Olá!

    Gostei da sinopse (pelo que eu entendi, rs) e espero que possa ler o livro um dia!

    Abraços.

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!