#Indicação: Maldito Karma - David Safier

Compartilhe:
E ai galerinha

Voltei hoje pra fazer mais uma indicação pra vocês... A indicação de hoje é um livro que eu achei bem interessante, pra falar a verdade o que me atriu nele foi o humor com que a sinopse trata o livro.  Chama-se MALDITO KARMA, e foi publicado pela Editora Planeta, no fim do ano passado.

O tema do livro é um pouco diferente de todos os outros. Trata-se de uma mulher que morre e "descobre" que durante toda a sua vida foi relapsa com aquilo que mais deveria prestar atenção, a sua família...  Agora morta, ela não quer ver seu marido com uma nova mulher e nem sua filha com uma nova mãe. Mas isso tudo se torna um pouquinho difícil, já que voltou na forma de uma formiga...

Realmente hilário não é??? O que fará Kim, a mais nova formiga, para reaproximar de sua família. Será que ela vai conseguir impedir que uma nova estranha tome conta de sua família? Ou melhor será que ela própria conseguirá tomar as rédeas da situação novamente???

Bom pra saber mais sobre o que será a vida de Kim só lendo o livro mesmo ne... Para aqueles que se interessaram pela história confiram a sinopse e vejam se realmente se interessam de verdade...

MALDITO KARMA
David Safier - 288 Páginas - Planeta

Sinopse: A apresentadora de televisão Kim Lange está no melhor momento de sua carreira. E é justamente nesse momento que sofre um acidente e morre de forma bastante inusitada: é atingida pelo banheiro de uma estação espacial russa! Logo depois de sua morte, Kim se dá conta de que praticamente só acumulou mau karma durante sua vida: traiu seu marido, foi displicente com sua filha e magoou muitos dos que a rodeavam. Em pouco tempo percebe qual será seu castigo: em um formigueiro, com uma cabeça enorme, duas antenas e seis patas...Kim descobre que foi transformada em uma formiga!

Mas, é claro que ela não terá paciência de ficar recolhendo migalhas e migalhas de pão até conseguir reverter os erros cometidos durante sua existência. Além disso, não pode permitir que seu marido seja consolado por outra mulher! Muito menos tolerar que sua filha tenha outra mãe. Só há uma saída: acumular bom karma para ascender na escala da reencarnação e, assim, talvez conseguir se reaproximar de sua família. Porém, o caminho para deixar de ser um inseto e converter-se em algo um pouco mais evoluído é duro e está repleto de adversidades.

Com um desfecho inesperado, a trajetória de Kim Lange é hilariante, divertida e, ao mesmo tempo, capaz de nos fazer refletir sobre nossos valores e nossa própria imortalidade.
Fica ae, gente, mais uma indicação pra vocês. Eu particularmente, pela sinopse, achei esse livro muito engraçado. Espero, mais uma vez, que vocês gostem da indicação ...

Abraços


1 Abstraídos comentaram:

  1. Anônimo disse...:

    maldito karma é divertidissimo! li numa sentada e dei muitas risadas! leve, engracado e romantico a sua forma!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!