Abstraia-se News: Divulgada capa de Cidade dos Mortos

Compartilhe:
Pessoal...

Mil perdoões por deixar vocês na mão ontem, sem nenhuma postagem, mas foi pro uma causa justa. Semana de provas na facul neha pessoal, quer motivo mais justificavel que esse. Tive até que dar uma paradinha nos meu livro por enquanto... Não vejo a hora dessas provas acabarem pra eu voltar a ler. Como deu pra perceber ainda não acabaram. Tenho mais uma amanhã, mas resolvi dar uma paradinha e fazer um post pra vocês.

Aproveitando esse poucos minutos que ando tendo, venho contar pra vocês sobre um livro que será lançado pela Editora Novo Seculo e que eu já estou louco nele... Com certeza já estou esperando o dia de ele chegar às livrarias. A capa foi divulgada pelo Twitter da Editora e claro já estou vindo aqui postar par vocês. Chama-se "Cidade dos Mortos – Eles não morrem" e seu escritor é "John McKinney"

Quanto à resenha, ela ainda não foi divulgada oficialmente no Brasil e ainda não temos maiore informações com relação ao livro que será lançado aqui, mas isso não me impediu de ir à sua origem... Ele é o primeiro livro de uma série chamada DEAD WORLD, que é composta, até agora, de três livros ( e que eu vou comprar todos, pois tenho uma tara por zumbis...)

A história conta sobre um grupo de pessoas que sobrevivem a um virus mortal que atacou grande parte da população e que agora está trazendo a uma semi-vida os já mortos. Pra ser sincero me lembrou muito a série em quadrinhos The walking dead, que eu amei (ela ainda não acabou, mas tenho que em contentar com o lançamento de uma revistinha por mês... fazer o que, neah?). 

O livro ainda não se encontra em pré-venda, mas tenho informações de que seu lançamento é agora em Abril, como sempre enrola um pouquinho, podemos contar que ele já estará nas livrarias a partir do mês que vem!!

Por enquanto temos que esperar neah. E enquanto espero vou lendo os outros ótimo que tenho!!! Assim que lançar volto aqui com mais informações pra vocês.

Abraços


3 Abstraídos comentaram:

  1. WOW, que capa fodástica! *-*

  1. hummmm... bota fodástica nisso!!!
    kkkk... Muito linda neah!!
    Tbm gostei d+

  1. MRVentura disse...:

    Genteeee, fiquei com medo da capa, JURO!
    hahaahha

    Bjs
    Mari
    www.s2ler.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!