#Lançamento: Uma segunda chance - Susan Wilson

Compartilhe:
"Quando a vida tira tudo o que você tem, a salvação pode estar onde menos se espera."

Pessoal,

Me desculpem por deixar vocês de castigo dois dias sem postagem, mas é que tive que ir pra fazenda e lá não tinha internet... Então tive de deixar meu pc em casa e deixar vocês sem postagem por esses dias. Mas eu prometo que vou compensar o atraso de vocês, não se preocupem...

A Editora Sextante se encarregou de lançar livros incríveis nesses ultimos tempos. Há alguns dias eu me encarreguei de apresentar pra vocês o livro "Uma herança preciosa, do autor Jim Stovall, e hoje venho falar de um dos últimos lançamentos da Sextante que se chama "Uma segunda chance", escrito por Susan Wilson

A autora faz questão de transmitir uma história original, retrantando a história de um homem bem sucedido que, através de um colapso nervoso, conseguiu perder tudo que tinha conseguido. Uma história que com certeza podemos retirar várias reflexões. 

Temos ouvido ultimamente. uma série de histórias a respeito dessa temática, não em termos literários, mas na vida real mesmo, e tem realmente sido uma coisa que chama a atenção. Para aqueles que gostam de um pouco de drama, fica aqui uma dica que não é de se jogar fora. Deixo por enquanto pra vocês a sinopse.

UMA SEGUNDA CHANCE
Susan Wilson - 240 páginas - Sextante

Sinopse: Adam March teve uma infância sofrida. Abandonado pelo pai e pela irmã antes de completar 6 anos, ele cresceu sozinho e, com muito esforço, construiu uma brilhante trajetória pessoal e profissional. Aos 46 anos, era um empresário rico, bem-sucedido e com planos ambiciosos. Um dia, porém, seu passado volta para assombrá-lo de forma inesperada. Sua assistente, Sophie, lhe deixa um bilhete: Sua irmã ligou. Três palavras simples mas capazes de tirá-lo do sério e provocar um colapso nervoso. Descontrolado, Adam agride Sophie e esse gesto impensado o faz perder tudo o que conquistara com tanto esforço – a carreira promissora, o casamento estável, o respeito nos círculos sociais.

Agora, morando sozinho num bairro pobre, entregue à solidão e ao álcool, Adam passa os dias servindo comida em um abrigo para os sem-teto. Sua nova realidade o leva a refletir sobre as escolhas que fez e o preço que teve de pagar por se transformar num homem arrogante e preconceituoso. É nessas circunstâncias que conhece Chance, um cão de briga que, assim como Adam, fora endurecido pela vida. Cansado de ter que lutar na arena para receber comida, o pit bull consegue escapar e, pela primeira vez, se vê livre.

Quis o destino que essas duas criaturas perdidas se encontrassem. Juntos, Adam e Chance vão descobrir o poder da confiança, da amizade e do amor. Por meio da improvável relação que nasce entre eles, ambos recebem uma segunda chance. O cão tem a oportunidade de continuar vivo e Adam, de recuperar sua humanidade. Uma segunda chance fala de perdas e fracassos, de perdão e redenção. Susan Wilson aborda de forma leve e divertida nossa necessidade intrínseca de dar e receber amor.

Fica aí então mais uma dica pra o finzinho do carnaval...
Espero que gostem...

Abraços!!!!

6 Abstraídos comentaram:

  1. A primeria frase já conquista todo mundo né?!
    Espero ler assim que der...
    Beijinhos!!!

  1. Amanda... tenho que te falar que a primeira frase que coloquei no post realmente me pegou tbm... to louco pra ler esse livro!!!

    BjUM!!!!

    Valeu o comment!

    =D

  1. Carolina disse...:

    Não tinha ouvido falar nesse livro ainda, mas a sinopse me conquistou. Ainda mais por eveolver cachorros.
    Vou marcar ele e pesquisar em livrarias!

    Beijos xx

  1. um cara que tinha tudo e perdeu tudo através de um colapso nervoso? Deve ser bem triste essa história, mas ao mesmo tempo, uma lição de vida.

    http://artegrotesca.blogspot.com

  1. Que bom que gostaram da indicação pessoal...
    Tenho certeza que esse livro é realmente incrivel mesmo!!!!

    =D

  1. Anônimo disse...:

    Estou quase terminando de ler o livro, na verdade sei que é um lançamento e acabei encontrando o blog por acaso ao pesquisar sobre o livro, que realmente é bem interessante. É o tipo de livro que nos sensibiliza e dá um banho em relação aos nossos sentimentos e como encará-los durante o dia a dia, é fantástico, recomendo!

    Paulo

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!