#Lançamento: Cobiça - Tara Moss

Compartilhe:
Ae galerinha...

Aproveitando o clima de ontem e falando de lançamentos, resolvi falar de mais um hoje. Não sei se vocês já escutaram falar na escritora Tara Moss. Sem dívida uma das escritoras mais lindas que eu já vi. Mas ela não é só linda, sabe escrever também. Alguns livros dela já foram lançados aqui no Brasil pela Editora Fundamento (Fetiche e Obsessão) e agora a editora faz questão de publicar mais um. Então, pra quem é fã de Tara, fica aqui mais uma dica de livro...

Seu último lançamento está ainda em processo de divulgação. Talvez muitos de vocês já tenham o visto em outros blogs, e como de praxe eu falarei dele aqui também. Tara Moss tem sido considerada pelos últimos críticos literários como a nova Agatha Christie. Bom, alem de linda e loira, ela carrega uma grande responsa de não deixar seus fãs na mão. A autora Canadense-Australiana já lançou 7 romances ao todo. 

Como dá pra ver ela não tem aquela carreira de livros, mas os que ela já escreveu forma classificados como Bestsellers Internacionais. Seus livros já foram publicados em 17 países e traduzidos para 11 línguas. 

COBIÇA
Tara Moss - 344 páginas - Fundamento

Sinopse: Ela é linda, modelo internacional, estudante de Psicologia Forense. E tem um passado que prefere deixar para trás.

Um ano e meio se passou desde que Makedde Vanderwall foi a única entre nove mulheres a escapar de um serial killer na Austrália. Mas, ainda que a jovem queira esquecer o que houve, as recordações continuam a assombrá-la. Principalmente quando ela retorna àquele país para testemunhar no julgamento do "Assassino do Salto Alto".

Após o veredito, Mak acredita que a justiça foi feita e que a história terminou para sempre. No entanto, algo impensável acontece: com a ajuda de um cúmplice de quem ninguém poderia suspeitar, o maníaco está de volta às ruas, disposto a tudo para não deixar que a bela modelo lhe escape mais uma vez.

Aterrorizada, Makedde ignora o conselho de seu ex-namorado, o detetive Andy Flynn, e deixa a Austrália. Ela só não conta com o assédio da mídia, que compromete a segurança dela e acaba revelando seu paradeiro ao criminoso.

Onde se esconder? Em quem confiar? Será esse o momento para o ajuste de contas entre Makedde e o homem que transformou a vida dela em um pesadelo cruel? Ou finalmente o assassino vai fazer sua décima - e mais desejada - vítima?

Descubra Cobiça, uma trama surpreendente, sexy e cheia de ação, que vai tirar o seu fôlego.


Sobre a autora

Podemos dizer que Tara foi beneficiada em todos os sentidos. Alem de ter sua carreira como modelo consolidada , ela apresenta um programa de investigações no National Geografic, na Austrália. É também embaixadora da unicef, sem falar que é uma recém-formada na Academia de Investigações em sue país. Com tanta experiência assim não era de se duvidar que seus livros fosse ter uma grande toque de realidade.

Fica ai mais uma dica de um romance policial de deixar qualquer uma sem fôlego...
Boa dica, não??
Espero que tenham gostado.

Big Hugs e um ótimo fim de Carnaval!!!
=D

0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!