#Lançamento: Uma Proposta Irrecusável - Jill Mansell

Compartilhe:
Pessoal...

A Editora Novo Conceito vem trazer pra gente mais um incrível lançamento. Coloque-se no seguinte lugar:

 - Sua sogra faz uma proposta na qual poderá salvar sua vida e a de sua família, mas em troca você terá de deixar uma das pessoas que você mais ama, que seria o(a) filho(a) dele(a). E então o que você faria? Deixaria de salvar sua família pra ficar do lado da pessoa que ama ou deixaria tal pessoa para salvar o futuro de sua família...

Uma decisão uma tanto quanto complicada neah... Bom é diante de um dilema como esse que a Novo Conceito coloca você com o livro "Uma Proposta Irrecusável" que foi escrito por Jim Mansell. Para ficar mais dentro da vida de Lola e colocar-se no lugar dela nada melhor que ler o livro não é???

Confiram a sinopse e descubram um pouquinho mais sobre Lola e Dougie...

UMA PROPOSTA IRRECUSÁVEL
Jim Mansell - 414 Páginas - Novo Conceito

Sinopse: Nada poderia separar Lola e Dougie, a não ser a mãe dele…
…quando ela faz a jovem Lola uma proposta irrecusável. Neste mesmo momento, ela descobre algo que pode mudar a vida de sua família. Ela se convence de que Dougie pode deixá-la a qualquer momento, ainda mais agora que está indo para a faculdade em outra cidade. Sendo assim, ela acredita que a única forma de salvar sua família é aceitando a proposta da futura sogra.

Dez anos depois, por ironia do destino os dois se reencontram. E os sentimentos de Lola por Dougie continuam mais fortes do que nunca. Lola é muito confiante e segura de si, acredita que o tempo é capaz de cicatrizar quaisquer feridas.

Mas como poderá voltar a ter com ele tudo o que tinham antes sem dizer o real motivo de ter terminado com ele e o magoado anteriormente?



Sobre a autora:


Jill Mansell é uma escritora Britânica que tem por gênero o Chick Lit. Seus livros já venderam mais de cinco milhões de cópias e alguns títulos incluindo "Making your mind up, Fast Friends, Perfect Timing, Good at Games, Rumour Has It". Ela cresceu em Cotswolds e posteriormente trabalhou em um hospital Neurológico em Bristol por anos. Em 1992 passou a escrever em tempo integral, fazendo desta sua nova profissão. Atualmente ela vive com seu marido e filhos.


Bom, eu particularmente não queria esta na pele de Lola. 
Deve realmente ser uma escolha bem complicada... 
E você como reagiria diante dessa proposta irrecusável???

Pense bem...

=D

3 Abstraídos comentaram:

  1. Livy disse...:

    Oi, tudo bom?



    Vc confirma sua participação na promo em conjunto, do qual vc disse que doaria wake?

    mande um e-mail urgente para livy_aivil@yahoo.com.br confirmando!

    Aguardo!



    Bjoa

  1. Anônimo disse...:

    Boa noite,

    Comprei esse livro e em 3 dias consegui devorá-lo em 3 dias...ele é muito bom.
    Estou até hoje com saudade deles kkkk... Acho que está na hora de ler novamente xD
    Eu recomendo!


    Abraço a todos, Brunna Tarziza!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!