Abstraia-se News: Liberte-se da Sociedade

Compartilhe:
Hey there...

Bom, há alguns dias atrás eu publiquei pra vocês alguma coisinha sobre Matched, livro de Ally Condie, dizendo que ele já tinha até sido publicado aqui no Brasil. É, parece que a Editora vai ter que continuar publicando, pois Ally acaba de lançar o segundo livro da série. 

Eu não sei se a série tem um nome específico ( acredito que deve ser matched mesmo...kkkk), mas eu sei que ela tem feito um sucesso estrondoso por onde está passando. Já tem um tempinho que falei pra vocês sobre o lançamento do primeiro livro aqui no Brasil, mas parece que estamos caminhando a passos lentos quanto a ela, pois agora que a Saraiva irá fazer o pré-lançamento do livro.

Então, se agora que destino está em pre-venda, eu acredito que CROSSED vai demorar um pouquinho pra chegar aqui no Brasil, nea... Até porque até mesmo nos EUA ele vai demorar um pouquinho, pois só será lançado lá em Novembro deste ano (2011). Mas quanto a isso não tem problemas já que de livro não estamos em falta!! Enquanto esperamos para que ele seja lançado aqui podemos ir nos divertindo com outros.

Para os curiosos de plantão vou deixar a sinopse na versão original. Depois eu passo aqui e traduzo, OK??? Ainda não foi divulgado o número de páginas que terá a sequencia de matched, mas podemos ter a certeza que serão suficientes.

CROSSED 
Ally Condie - Dutton Juvenile 

Release: In search of a future that may not exist and faced with the decision of who to share it with, Cassia journeys to the Outer Provinces in pursuit of Ky— taken by the Society to his certain death—only to find that he has escaped, leaving a series of clues in his wake. Cassia’s quest leads her to question much of what she holds dear, even as she finds glimmers of a different life across the border. But as Cassia nears resolve and certainty about her future with Ky, an invitation for rebellion, an unexpected betrayal, and a surprise visit from Xander—who may hold the key to the uprising and, still, to Cassia’s heart—change the game once again. Nothing is as expected on the edge of Society, where crosses and double crosses make the path more twisted than ever.


Tradução: À procura de um futuro que pode não existir e cara-a-cara com uma decisão de com quem dividi-lo, a jornada de Cassia para as Provincias Exteriores a procura de Ky - levado pela sociedade para sua morte certa - apenas para descobrir que ele realmente escapou, deixando uma série de pistas pelo caminho que optou por seguir. A procura de Cassia a leva a se perguntar o que é mais importante para si, mesmo que ela pense em uma vida diferente além da fronteira. Mas quando Cassia está decidida e quase certa de seu futuro com Ky, um convite para a rebelião, uma traição inesperada, e uma visita surpresa de Xander - que pode ter a chave para a revolta e, ainda, para o coração de Cassia - muda o jogo mais uma vez. Nada sai como o esperado na Sociedade onde ilusões e traições fazem do devido caminho mais confuso do que deveria ser. (Tradução: Abstraia-se)

É neah gente, só nos resta esperar por mais esse lançamento intenacional. E como vai demorar um pouquinho nos vamos descobrindo novas coisas até lá...

Até 1º de Novembro chegar, muitos outros lançamentos virão.... Quanto à tradução da sinopse, no mais tardar até amanhã eu já posto, aqui neste mesmo post, certo??

Então, um abraço pra vocês e até agorinha.


0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!