#Lançamento: Gritos do Passado - Camilla Läckberg

Compartilhe:
Vale muito a pena ficar de olho em Camilla Läckberg, cujo segundo livro, Gritos do passado, é uma preciosidade... a trama é impecável e o vilão revela-se de forma surpreendente - The Independent

Hey Pessoas..

Depois do grande sucesso nacional que foi o "A Princesa de Gelo", Camilla Läckberg agora volta com seu mais novo romance policial, já publicado aqui no Brasil pela Editora Planeta

GRITOS DO PASSADO envolve uma trama de mistério e suspense na investigação de um assassinato que ocorreu, mas nessa investigação mais corpos são descobertos e logo o investigador Patrick pensa serem corpos de duas garotas desaparecidas desde o final da década de 70. Mas ele não está sozinho nessa, interessada no caso Erica decide ajudar Patrick a desvendar essa entrelaçado de casos.

Mas qual a relação dessa garota de agora com as do final da década de 70? Bom, isso são coisas que se quisermos saber, vamos ter de ler no livro, porque eu tamb'm não sei.

O segundo livro de Camila Läckberg que faz com que sua fama como escritora só tenda a crescer a cada dia mais. Curioso pelo livro?? Por enquanto deixo com vocês a sinopse. 

GRITOS DO PASSADO
Camilla Läckberg - 368 páginas - Editora Planeta

Sinopse:   Em uma manhã de verão, um garoto sai para brincar na praia. Porém, suas brincadeiras são interrompidas de maneira abrupta quando ele encontra o cadáver de uma jovem nua. A polícia é chamada à cena e não demora muito para concluir que a mulher fora assassinada. O mistério aumenta quando os policiais descobrem que embaixo do corpo da mulher foram colocados esqueletos de outras duas jovens dadas como desaparecidas desde o final dos anos 1970.

Para juntar as peças desse quebra-cabeça, o policial Patrik Hedström é designado como chefe da investigação, o que o obriga a abandonar suas férias e sua esposa, Erica Falck, grávida de seu primeiro filho.

Erica, porém, não consegue ficar sem se envolver e decide ajudar Patrik pesquisando informações na biblioteca local. A partir daí, novas revelações começam a dar forma à investigação: os esqueletos podem ser de duas jovens desaparecidas há mais de vinte anos. Descobertas que trazem à tona antigos conflitos da família Hult, cujo patriarca, o pastor protestante Ephraim, mobilizava multidões de fiéis em seus cultos acompanhado dos dois filhos, Gabriel e Johannes, dotados de poderes de cura. Na época, um misterioso suicídio, ligado ao desaparecimento de uma das jovens, dividiu a família em duas ramificações que agora, diante das novas descobertas, terão de lidar com feridas antigas que ainda sangram.

Quer descobrir quais são os motivos de tantos gritos do passado ecoarem pelo ar?? Então confiram o novo livro de Camilla Läckberg.

Fica ai mais uma óootima dica..

Abraços
;^ )

2 Abstraídos comentaram:

  1. Olá! Vim aqui te desejar um feliz dia da poesia e te convidar para conhecer o autor Mário Goulart. Além de aproveitar para participar do sorteio do seu livro! Te espero no Mix, segue o link da entrevista/sorteio: http://www.mixculturainformacaoearte.com/2011/03/mario-goulart-autor-do-livro-tio-heroi.html

    Abs,
    Beta

  1. Unknown disse...:

    Hey Clodoveu,
    Prazer Mar. Sou do blog www.letrasdesonhadoras.blogspot.com
    e gostaria de saber se aceita parcerias.

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!