#Lançamento: Palavras Envenenadas - Maite Carranza

Compartilhe:
"Às vezes, a verdade permanece oculta na escuridão e só aparece ao se abrir uma janela."

E aew galerinha,

É com essa frase que começo o post de hoje... Filosófica não??? Pois é e o livro de onde eu a tirei parece ser muito mais surpreendente do que essa simples frasesinha.

A Editora Novo Conceito mais uma vez se supera lançando mais um livro no estilo romance policial. Depois de Contato Visual, o último lançamento da Novo Conceito, PALAVRAS ENVENENADAS  trás a história de Bárbara Molina, que desapareceu sem deixar vestígios. Se viva ou morta ninguém sabe. Seu corpo, nunca foi encontrado e ninguém tem provas para acusar ninguém. Até que um dia uma ligação  para um celular muda quase tudo, e tudo começa a tomar um novo rumo, mas qual???
Esse, sem dúvidas, já entrou pra minha lista dos próximos lidos... E com certeza eu irei conseguir uma promoção com ele aqui pro blog... PROMETO!!! 

Curiosos para lê-lo??? Então aguardem!!! Por enquanto deixo vocês com a sinopse... =D

PALAVRAS ENVENENADAS
Maite Carranza - 256 páginas - Novo Conceito

Sinopse: O que aconteceu com Bárbara Molina? Seu corpo nunca foi encontrado e nunca conseguiram provas para deter nenhum culpado. Uma ligação, para um celular, coloca o destino de muitas pessoas de cabeça para baixo: um policial que está para se aposentar, uma mãe que perdeu a esperança de encontrar sua filha desaparecida, e uma garota que traiu sua melhor amiga. 

Palavras Envenenadas é a crônica de um dia que passa rapidamente, lutando contra o tempo e protagonizado por três pessoas próximas a Bárbara Molina, que desapareceu misteriosa e violentamente quando tinha 15 anos. Um enigma que, depois de 4 anos, sem ser resolvido, começa a ser desvendado com novas provas.


 Gente, tem uma coisa em particular que eu gosto nos livros da Novo Conceito. Vocês podem me chamar de louco, mas o cheiro dos livros deles é algo impressionante... Eu sempre cheiro o livro antes de ler, e uma coisa que eu vi no livro deles é o cheiro... #LOUCO, mas sim, sou eu... kkk..rsrs

"Uma história de suspense e mentiras, segredos, enganos e falsas aparências que aponta alguns mitos inquestionáveis. "

Fica aí mais uma dica!!!

Espero que gostem...
=D

Abraços!!!


3 Abstraídos comentaram:

  1. Olá Junior adorei teu blog.
    Seguindo teeu blog,se puder me segue tbm,ficarei muito feliz.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    beijos Cássia =^.^=

  1. Legal sua postagem.
    Da hora teu blog,parabéns
    Seguindo certo,segue ai tbm.
    http://hiphopactivistface.blogspot.com/
    abçs

  1. Claro, meus nobres...
    Já estou seguindo ambos os blogs também...
    Muito obrigado pela visita =D

    Abraços!!!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!