#Lançamento: Corvos - George Dawes Green

Compartilhe:
Pessoal....

Como acontece no começo de cada mês, hoje eu abri meu email e tinha milhares de lançamentos de diversas Editoras. E é claro, eu adoro isso... Afinal é através desses email que eu vejo quais são as minhas futuras leituras (e através dele que eu vejo todo meu dinheiro ir embora também...). Mas enfim. Eu não vou mostrar todos eles de uma vez, pois eu acho que alguns títulos não vão ficar tão evidentes, então eu prefiro fazer do jeito como sempre fiz: no decorrer do mês eu vou mostrando pra vocês nos posts do blog.

Então tive que escolher um pra falar pra vocês. O que escolhi foi "Corvos"  da Editora "LeYa". Escrito pelo autor George Dawes Green. O livro ainda está em processo de divulgação. Ainda não tenho muitas informações sobre ele, mas já posso adiantar que é um thriller de suspense e ação em todo o decorrer do livro. Em inglês ele tem o título de Ravens e a capa é parecidissima com a que a Editora criou aqui pro Brasil.

A sinopse que possuo aqui. que a Editora me mandou foi algo bem resumido, mas que já dá pra saber o que se trata. Confiram logo aqui abaixo.

CORVOS
George Dawes Green - Sem número definido de páginas - LeYa

Sinopse: George Dawes Green explora um dos maiores riscos da vida moderna – a perda de privacidade – para mostrar o terror da família Boatwright, repentinamente elevada à notoriedade por ter ganho milhões de dólares na loteria estadual. E o que eram fotos de amigos e parentes no MySpace da fi lha Tara se transformam em alvos de uma dupla de bandidos que querem “apenas” metade da fortuna da família. Mas o que os criminosos não contavam é que eles mesmos se tornariam um risco para a execução do plano perfeito.




Para aquele que quiserem, fica aqui também a sinopse original do livro sem tradução (estou sem tempo pra traduzir agora.. desculpem-me ; /)

 Release: Shaw and Romeo, friends from grade school to their present-day labors in dead-end tech-support jobs, are headed for a Florida vacation. In a Georgia convenience store, Shaw learns from a clerk that a local family purchased a lottery ticket worth $318 million, and he hatches a plan to get half of it. His plan is simple: Shaw takes the family “hostage” by telling them that Romeo is driving around their small city, ready to murder their loved ones if they don’t support the ruse that Shaw is due half the winnings. As news of the family’s big win spreads, crowds throng around the house, and the terror inside it grows. Green, the author of the acclaimed The Caveman’s Valentine (2000), is skilled at psychological suspense. More than half a dozen major characters are fully developed, and their evolving reactions to their situations and to other characters are sure to engage readers who like to feel the narrative screws tightening. --Thomas Gaughan

Cheio de aventura e suspense fica aqui o primeiro lançamento 
do mês de Março como minha 
indicação pra vocês.

Gostaram???

Abraços


2 Abstraídos comentaram:

  1. Any disse...:

    Olá...Fiz um agradecimento lá no blog!
    http://depoisdetempos.blogspot.com/2011/03/e-distancia.html
    Abraços...

  1. Anônimo disse...:

    Olá amigo! Encontrei seu blog por acaso, mas não é por acaso que estou aqui há horas simplesmente encantada com o seu espaço. Encanta-me saber que um jovem de 20 anos se preocupa tanto em pesquisar livros para indicar aos amigos. Amei seu blog! Sou apaixonada por livros, principalmente no gênero suspense, e gasto horrores, rs, na aquisição deles. Atrevo-me a indicar uma trilogia da Chelsea Caín: CORAÇÃO FERIDO, CORAÇÃO APAIXONADO, CORAÇÃO MAGOADO. Uma trilogia imperdível para quem gosta deste gênero. Uma outra que também indico na certeza de que agradará muitíssimo e a trilogia MILLENIUM. Fora as trilogias, faço referência ao último romance que li: EU MATO, um título que já provoca arrepios, rs, e que também é imperdível pela intrincada trama. Não sei onde você vai arranjar tempo para os livros que indiquei, mas vale a pena dar uma conferida e trazer a sinopse para seus leitores. Estarei sempre por aqui, meu querido, pois ADOREI tudo por aqui. Beijos no coração, Aninha (anacarolina_soliter@hotmail.com)

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!