#Indicação: Dezesseis luas - Margaret Stohl e Kami Garcia

Compartilhe:
Sabe aquele livro que você procura que tem de tudo um pouco?? Um pouco de mistério, um pouco de romance, um pouco de suspense e que, sequer a Editora Conseguiu definir um gênero para o livro??? Pois então, se você é uma pessoa que está num momento literário para ler esse tipo, na qual se encontra tudo misturado, DEZESSEIS LUAS é o livro ideal pra você.

É interessante quando se fala num "momento literário". Não sei se vocês são assim como eu, mas tem épocas que estou afim de ler uma coisa mais específica e outras que gostaria de ler livros que não estivessem totalmente focados em um só gênero.

Dezesseis luas seria um desses livros no qual eu consideraria que não fazem parte de um gênero específico, mas nem por isso deixa de ser carismático. Afinal, ele foi eleito pela Amazon um dos melhores livros de 2009 e já está prestes a ganhar seu lugar ao sol nas telinhas de cinema.  Fantasticamente e sobrenaturalmente romântico, o livro foi escrito por Margaret Stohl e Kami Garcia e lançado aqui no Brasil pela Editora Galera Record, do Grupo Editorial Record.

DEZESSEIS LUAS 
Margaret Stohl e Kami Garcia - 490 Páginas - Galera

Sinopse: Em DEZESSEIS LUAS não há vampiros, nem tampouco lobisomens. Anjos também não aparecem no enredo. Mas não falta aventura e romance. Ou outros personagens fabulosos, como bruxas, espíritos e zumbis. E uma certa atmosfera gótica ronda a obra. Na pequena Gatlin, com sabor à Nova Orleans, uma mágica poderosa e adormecida está prestes a ser libertada. E com a ajuda de dois adolescentes: Ethan Wate e Lena Duchaness.

Ethan é um menino comum: parte do time de basquete, algumas paqueras, órfão de mãe, criado por um pai ausente e uma velha babá com talento para feitiçaria. Seu melhor amigo, carona oficial para todos os eventos, quer montar uma banda. Nada diferente de outros adolescentes locais. Mas é à noite que Ethan se destaca. Ao som de uma música que fala sobre dezesseis luas, dezesseis anos, uma menina de olhos verdes lhe aparece em sonhos. O problema é que quando acorda, marcas conseguidas no universo onírico estão em seu corpo.

O mistério começa a se revelar quando Lena chega à cidade. Ao conhecê-la na escola, Ethan não tem dúvidas: é a menina de seus sonhos. Literalmente. Que o atormenta em pesadelos, a quem tenta salvar desesperadamente. O que se segue é uma história de almas gêmeas e segredos perigosos e obscuros. E Lena e Ethan precisam confiar um no outro para que possam vencer uma maldição com poder para acabar com tudo à sua volta. Será que eles vão conseguir?
Um dos lançamentos mais esperados do ano, este livro foi BestSeller na França e tem tudo para conquistar as prateleiras do Brasil, e você já adquiriu o seu exemplar???

 “Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim... Quem poderia pedir por mais? Uma continuação? Por favor!”

Abraços...

1 Abstraídos comentaram:

  1. Aiiii. Caramba heinnn tudo haver comigo e com o que eu gosto, e olha que eu estive no lançamento e acabei não comprando....Adorei.. bjs Vou falir!!!kkkk

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!