Abstraia-se News: Throne of Fire, segundo Livro da série 'As Crônicas de Kane'

Compartilhe:
Gente...

Estava espionando por ai notícias cabulosas sobre livros, com o fim de procurar algo de interessante para informar pra vocês. Achei...\o/\o/....  Como todo mundo já sabe, no ano passado foi lançado aqui no Brasil uma nova série do autor Rick Riordan, que são "As Crônicas de Kane", ou em inglês "The Kane Chronicles".

Bom, pra mim é novidade, porque eu ainda não tinha visto em lugar nenhum, se alguém já sabia antes de mim, por favor desconsidere minha informação e apenas curta o momento como se você ainda não soubesse... :)

Então, o que eu realmente quero falar pra vocês hoje é que, depois de The Red Pyramid, será lançado agora no dia 5 de maio, nos EUA (pelo menos está previsto pra essa data),  o segundo livro da série. Sua capa já foi divulgada e é tão bonita quanto a primeira (pelo menos eu as acho muito bonitas). Seu título será "Throne of Fire" (Com tecla SAP: Trono de Fogo) .


Só pra variar um pouco, como ele está sendo lançado nos EUA por agora, eu acho que vai demorar um tempinho pra trazerem ele pro Brasil. Por mim ainda está tudo bem, pois eu pretendo ler o primeiro ainda, mas para aqueles que morrem de paixão pela nova série de RICK RIORDAN, acho que vocês vocês vão ter de esperar um pouquinho. E tomara que a capa brasileira continue senda a mesma da original!!!


Já faz algum tempo que estou planejando de comprar o primeiro livro, mas sinceramente, estou esperando para que eu o encontre em promoção, em alguma livraria virtual, ou até mesmo num sebo em perfeitas condições (sim, eu também acho um absurdo a isenção fiscal que eles dizem "ter" nos livros, eu também estou procurando por essa tal isenção e, se alguém encontrar, me avise). Como não vou ler por agora, pois estou com uma listinha meio enorme de livros para ler, ele iria ter de esperar, então espero a promoção vir também =D

Eu também estava procurando por uma sinopse satisfatória do livro. mas não consegui. não sei o que acontece coma a Amazon, mas ultimamente eles não estão querendo disponibilizar as sinopses do livros. Andam deixando a gente curioso com um review de duas linha... mas essas duas linhas que tenho passarei pra vocês... 

"In this exciting second installment of the three-book series, Carter and Sadie, offspring of the brilliant Egyptologist Dr. Julius Kane, embark on a worldwide search for the Book of Ra, but the House of Life and the gods of chaos are determined to stop them."

Com a tecla SAP:
"Nesta emocionante segunda parte da trilogia As Crônicas dos Kane, Carter e Sadie, descendentes do brilhante egiptólogo Dr. Julius Kane, embarcam em uma busca mundial pelo Livro de Rá, mas a Casa da Vida e os Deuses do Caos estão determinados a detê-los."

Então agora que eu já aticei os fãs pelo segundo livro não nos resta mais nada além de esperar né?? Claro que qualquer novidade eu volto aqui pra contar pra vocês. Don't worry

Por enquanto é isso, pessoal...

Abraços!!!

3 Abstraídos comentaram:

  1. Gisele disse...:

    Eu já li o primeiro e adorei!!!!!!
    Não vejo a hora de ler o segundo!!

    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

  1. Uau a capa é maravilhosa!!! Eu ainda não tinha visto. Adorei e não vejo a hora que lancem por aqui. O primeiro eu tenho mais ainda não li.

    Beijinhos, adorei a novidade!!!!


    Ler e Almejar

  1. eu li o 1 e todos os outros de do rick ahsuash' ele eh o cara e vo ler tbm o O herois do olimpo(axo q eh asssim) e pretendo comprar o THe Throne of Fire em ingles msm haushaus'. Se eu consegui o livro e ler ele antes de fizerem um sinopse eu posto aki

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!