Abstraia-se News: Publique seu tão sonhado livro

Compartilhe:
Oi pessoal..

Sei que deixei vocês na mão ontem, sem nenhuma postagem, mas não sei o que aconteceu ontem. Me baixou um santo aqui e me fez dormir as nove horas da noite. Realmente algo que me impossibilitou muito de publicar algo pra vocês...kkkk. Mas espero que compreendam que foi mais forte que eu!!!

Hoje chegou minha encomenda da Submarino com o livro que mostrarei na minha próxima caixinha de correio. Não é segredo pra ninguém, pois eu falei aqui, há algumas postagens atrás, do livro que tinha comprado. Foi "Cidade dos Ossos" da Cassandra Clare.

O post que irei fazer agora será exclusivamente para todos aqueles autores caseiros que querem publicar seus livros.  Temos, ultimamente, visto várias pessoas com um certo potencial para a escrita, mas digamos que investir na publicação de livros é uma coisa que demanda dinheiro, isto é,  o "faz-me rir" que você gasta para publicar um livro é uma coisa que demora um pouquinho pra voltar quando se trata de começo de carreira, e isso é uma coisa que a gente vê publicamente em todos os autores.

É claro que o trabalho de uma Editora no processo de formação do seu livro é praticamente indispensável. Também é notório que as coisas ficam um pouco mais fáceis quando ela está presente. Entretanto, esse trabalho leva a custos que limita um certo tanto a vontade dos escritores em potencial a publicarem seus livros.

Então, porque resolvi falar sobre isso com vocês hoje? 

Recebi em meu email uma mensagem que achei que valeria a pena dividir com vocês. Digamos que esse post seria voltado para aqueles que querem de alguma forma ter seus livros publicados, seja ele em impresso, ou mesmo em ebook.  Trata-se de uma empresa virtual chamada PER SE que faz publicações e ressalvo que, desde já,  não conheço os serviços oferecidos por essa empresa. Mas não custa nada entrar em contato e ver como se procede todo esse sistema neah...



Bom, eu não sei de detalhes adicionais, com relação preços e demais ofertas. Mas eu deixo com vocês o site, pra quem estiver interessado.


Eu achei isso uma iniciativa ótima, pra aqueles que desejam publicar seus livros de forma autónoma.. Dêem uma olhada. Quem estiver disposto a contratar tais serviço eu posso dar uma ajudinha, através do blog. É só me procurar...

Fica aí a dica aos interessados!!!

Abraçusss


0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!