#Indicação: Sangue de Anjos - Reed Arvin

Compartilhe:
Oi pessoal...

Me desculpem não ter postado nada pra vocês ontem... Eu estava ocupadíssimo tentando comprar um novo PC... Enfim, achei, mas me deu uma dor de cabeça histórica. Acho que foi a primeira vez que tive que quase implorar pra comprar algo na loja...

Mas, por fim, fui em outra loja e comprei o mesmo pc que eu queria... Mas como se isso não fosse suficiente eu tive que chegar em casa e aprender a mexer em um novo sistema operacional totalmente diferente do nosso querido, e ao mesmo tempo odiado windows.. 

Digamos que eu ainda não esteja ainda adaptado ao novo sistema operacional que estou mexendo, mas já consigo fazer uma postagem no blog... kkkk.. Uffa!!! <: )

Então, depois de uma certa peleja eu vou aproveitar o clima mais celestial da ultima postagem e falar pra vocês de mais um livro angelical. O livro que iremos tratar agora foi publicado pela Editora Record, escrito por Reed Arvin e chama-se Sangue de Anjos. Trata-se de um romance policial que envolve muito mais que um simples suspense.
Confiram a sinopse e vão ver o que pegou meu olhos...

SANGUE DE ANJOS
Reed Arvin - 415 páginas - Record

Sinopse: Thomas Dennehy, subpromotor distrital do condado de Davidson, Tennessee, já não reconhece Nashville - uma década de imigração facilitada fez da cidade um pedaço da América onde policiais aprendem espanhol e a Promotoria Pública precisa de tradutores do vietnamita. Thomas está encarregado do caso de Moses Bol, um refugiado sudanês prestes a ser condenado à pena de morte pelo assassinato de uma mulher branca na Nação - área da cidade notável pela tensão racial. A condenação de Bol parece inevitável, até que um professor universitário questiona o profissionalismo de Thomas ao afirmar que em um caso anterior, Dennehy teria levado um inocente para a câmara de gás. Para abalar ainda mais as estruturas do caso, surge uma nova peça neste gigante quebra-cabeças; uma bela e inteligente ativista contra a pena de morte se apresenta como álibi de Bol, afirmando estar com ele na hora do crime. O caso de Bol se torna o fio condutor de protestos que começam a surgir de todos os lados em direção a Nashville, fazendo com que a tensão fique no limiar da luta civil. Enquanto isso, a álibi de Bol mantém seus próprios segredos - e é assombrada por alguém que, nos bastidores, trama para atingir seus objetivos a qualquer custo, mesmo que isto signifique assassinato. Dennehy precisa descobrir todas as peças desta misteriosa trama, provar seu profissionalismo e a culpa - ou seria a inocência? - de Bol, antes que todas as suas crenças na lei e na justiça sejam destruídas. A história de um homem em busca da verdade, acima de todas as conseqüências.

Sobre o Autor:

Reed Arvin cresceu numa fazenda de criação de gado no Kansas. Depois de uma carreira de sucesso como produtor musical, começou a se dedicar integralmente à literatura. Em breve, a Editora Record publicará O último adeus. Atualmente o autor e sua esposa, Dianne, dividem seu tempo entre Nashville, Tenessee, e St. Petersburg, Flórida.


Pois então pessoal... 
Pra quem já entrou no ritmo dos anjos fica aqui mais um livro pra ser incluído na lista de espera né pessoal???

Essa foi a minha dica de hoje...
Espero que vocês tenham uma boa leitura...
Big Abraço pra vocês...
=D


3 Abstraídos comentaram:

  1. Gostei da sinopse.
    mais um para a "listinha"...rsrsrs...
    Bjos!!!

  1. Any disse...:

    essa minha lista,tá é beeeem grande! rsrs.

  1. Opa, anotado! Já vi resenha dele no Psychobooks e a Tata super recomendou. ;)


    Beijos

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!