Abstraia-se News: Nova Capa de "Água para Elefantes"

Compartilhe:
Ei pessoinhas...

Tudo bem ...

Hoje além de postar quero dizer pra vocês que semana que vem estarei muitíssimo ocupado com as provas da faculdade e talvez eu não faça postagens todos os dias como tenho costume de fazer. É gente, reta final de faculdade não é brincadeira, ainda mais agora que tenho que ir pra faculdade de manhã, fazer estágio pela tarde e ainda cuidar de estudar para as provas e ser blogueiro pela noite... Minha nada mole vida está um pouco agitada por enquanto... Mas eu dou conta do recado!!!! Preocupem não... =D

Deixa eu perguntar pra vocês... Alguém ai já leu o livro "Água para Elefantes" que a Editora Sextante lançou 2007?? Então muitos de vocês já devem saber também do filme, que está programado para ser lançado no dia 29 de abril neah??? Mas o que quero dizer hoje pra vocês é que a Sextante irá lançar uma nova edição do livro, e será como uma Edição Especial, que terá a capa do filme.

Não sei se vocês sabem, mas para os fãs de Edward (Robert Pattinson), devo informar que ele estará protagonizando tal filme. 

Este é o cartaz do filme. Versão original...

 
Bom, quanto ao livro não será muito diferente. A capa muda um detalhes. Aproveitando que irei mostrar já a capa do livro, já mostro também a sinopse dele, para o caso daqueles que ainda não o conhecem.

=D
ÁGUA PARA ELEFANTES
Sara Gruen - 272 páginas - Sextante

Sinopse: Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Durante 70 anos Jacob guardou um segredo: nunca falou a ninguém sobre o período de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.

Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária, mas teve sua vida transformada após a morte de seus pais num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de fazer as provas finais e, desesperado, acaba pulando em um trem em movimento, o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra.

Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais. 

É também sob as lonas que ele se apaixona duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August; e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo.

Indicado para aqueles que gostam de um romance dramático, esse livro é ideal para devanear numa bela história de sofrimento e superação.

Gostaram da Recomendação!!!
Espero que sim néa!!!

Abraços!!!

5 Abstraídos comentaram:

  1. Anônimo disse...:

    Li e tenho o livro com a capa antiga. Ele é realmente perfeito. Um dos meus favoritos <3

  1. anna disse...:

    Ah, eu gostei mais da capa nova *O* Agora eu compro o livro! Abraços!

    http://myevery-thing.blogspot.com/

  1. Anônimo disse...:

    Caramba!!! Muito linda né?!!! Vi o trailer do filme e adorei, vi umas resenhas do livro e parece ser muitoo lindo já está na minhas estante no skoob

  1. Ahhh Estou louca para ler ... linda a capa ....
    bjs

  1. Estou com esse livro aqui esperando para ser lido (com a capa antiga), pelo que li de algumas resenhas ele é ótimo.E apesar de ser fã de Edward, acho a primeira capa mais bonita.

    Abraços!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!