"To Lendo" : The Lying game - Sara Shepard

Compartilhe:
Olá Pessoal...

Agora junto com "O preço da Imortalidade" resolvi ler mais um livro... Ele foi escrito pela autora Sara Shepard e lançado m seu país de origem (EUA) no fim do ano passado (praticamente um lançamento ainda). Talvez muitos de vocês já a conheçam pela outra série que ela está escrevendo, Pretty Little Liars. Mas o livro que quero apresentar pra vocês hoje é de outra série chamada "The Lying game" até agora composta só pelo primeiro livro que tem o nome da série. Mas já temos também o nome do segundo livro, que se chamará "Never Have I Ever". A série, no total, será composta de 4 livros. O nome dos dois últimos teremos que esperar pra ver!!!

Bom, eu realmente não sei se esta série será lançada aqui no Brasil, mas seria muito bom se fosse. Pra falar a verdade, sobre o que li até agora tem sido muito bom!!! O livro conta a história de duas irmãs gêmeas , Emma e Sutton, separadas no nascimento, que nunca se conheceram e que vão se conhecer de uma forma muito inusitada.

Observem pela Sinopse: (Tradução da versão original)

The Lying Game
Sara Shepard - 352 páginas - HarperTeen
 
Sinopse: Adotada, Emma Paxton conheceu Sutton Mercer, sua abastada irmã gêmea que nem sabia que existia, quando Sutton  desapareceu misteriosamente, simplesmente pedindo que Emma ficasse em seu lugar e tivesse sua vida, substituindo-a em casa, na escola, e com seus amigos somente por alguns dias. No começo Emma adorou ficar na fabulosa vidinha da sua irmã: com amigos leais, um adorável namorado, e uma família perfeita. Mas Emma está a cada dia mais por dentro do mundo de Sutton, descobrindo assim que os amigos não são tão fabulosos, que o namorado não é aquele com quem ela gostaria de estar, e a família está se apegando a segredos há muito tempo enterrados. E o pior de tudo, Sutton talvez não voltará. Na verdade, alguém cuidou de garantir que ela não volte... e esse alguém sabe que Emma não é quem ela está fingindo ser. Emma precisará de toda sua inteligência para sair dessa e sobreviver a esse jogo de mentiras.


Sobre a autora: 

 Sara Shepard (EUA) é a autora da famosa série Pretty Little Liars (YAF que ainda está sendo escrita, pois o último livro da série "Twisted" está pra ser lançado em Julho deste ano), que deu origem à série de TV. Ela vem agora com sua nova série The Lying Game, já composta pelo primeiro livro. Seu primeiro romance foi o livro The Visibles (não lançado no Brasil) que só foi oficialmente  publicado em maio de 2009 (três anos depois de publicar o primeiro livro da série PLL). 


Bem, até agora o livro está bem interessante, mas como eu comecei ontem ainda não deu "aquela" emoção!!!
Mas vamos vendo no decorrer da história!!!
Mas novidade sobre a série, anunciarei aqui!!!
=D

Abraços...

10 Abstraídos comentaram:

  1. anna disse...:

    Ah! A sinopse é totalmente maravilhosa! Ainda não li nenhum livro da Sara, mas estou doida pra comprar maldosas, acho que mês que vem vou comprá-lo!

    http://myevery-thing.blogspot.com/

  1. Anna...
    Esse é o primeiro livro que estou lendo da Sara. Eu nunca nem vi um capitulo de pretty little liars... Pra te falar a verdade essa é a primeira referencia que estou tendo de Shepard.. E pra ser sincero estou gostando bastante!!!

    =D

    bjuss

  1. MARCINHOW disse...:

    Não sei não, pode ser meio que preconceito da minha parte, mas essa coisa de irmãos gêmeos separados, é muito "Disney" pra mim! Nem curto...

  1. Os livros da autora parecem ser bastante interessante!

    abraço


    blogbibliomania.blogspot.com

  1. thaiana disse...:

    adoro pretty e ja vou começar a ler The Lying Game que pela sinopse parece bom...
    então valeu pela dica do livro...

  1. Débora disse...:

    O livro que vc está lendo é em portugues já? pq procurei e só acho em ingles! quero muuito ler esse livro, parece ser ótimo! :*

  1. Débora,
    Não tem ele em portugues ainda.
    Nenhuma Edidora se manifestou em traduzi-lo.

    O que eu estou lendo é em inglês...
    Tem bastante gíria, mas nada que nao se possa entender..

    Bjuss

  1. Ericpeace disse...:

    Esse livro tem uma sinopse boa e poderia virar série
    eu apenas assiti o 1º episodio d Pretly Litle Liars
    e foi mt legal
    uma mistura d Goospi Girl com Eu sei o que voces fizerma no verão passado
    acho q Sara e uma autora asism ne? d suspenses adolescentes
    sei q o asssassino da irma agora esta atras da outra gemea
    rs

  1. Anônimo disse...:

    você sabe quando lança no brasil?
    obrigada, bjs

  1. Pra te falar a verdade nao sei nao...
    Até agora nao vi planos de nenhuma Editora lança-lo por aqui...

    Mas vamos ficar no aguardo de que alguem dê essa sugestão!!!

    =D

    bjuss

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!