Novidades no Abstraia-se...

Compartilhe:
Olá pessoal...

Ontem fiquei meio atolado de coisas pra fazer e acabei que não postei aqui no blog... Era pra ter falado pra vocês ontem que eu criei mais três páginas no blog, até pra ficar mais fácil na hora de procurar certas coisas. Pois bem as páginas que criei foram:

Políticas: Onde estarei apresentando as propostas de parceria para autores, Editoras e também outros blogs. Devido ao nosso número de parcerias, eu tive que, de certa forma, dar uma organizada, para as próximas que virão. Por ora estamos um pouco sem estabelecer parcerias com autores pelo fato de o trabalho estar um pouco acumulado. Mas em breve, assim que conseguir terminar todos os que peguei para resenhar, estaremos disponibilizando mais tempo... right?

Lidos em 2011: Essa página foi criada para que os leitores do blog acompanhem o meu desempenho literário ao decorrer de 2011, de forma que lá colocarei também as resenhas do livros que eu for lendo (basta clicar no título do livro para lerem as resenhas). Assim todos podem de certa forma "fiscalizar" os livros que eu for lendo...

S.A.L: O S.A.L é o Serviço de Atendimento ao Leitor. É nele que vocês poderão dar sugestões, fazer críticas e também reclamações as respeito do blog de forma geral. Qualquer coisa pode ser pedida lá. Para pedidos de parcerias eu prefiro que sejam feitas por email, mas não terá nenhum problema se feito por lá também. Enfim, foi uma forma que encontrei para que a gente pudesse conversar mais diretamente.


Pessoal, todas essas coisinhas minuciosas que criei foi uma melhor forma de atender vocês... É com muito carinho que faço isso. E claro, é uma forma de ficar mais organizado também!!! Espero que vocês gostem!!!

Quero receber muitos recado no S.A.L hein!!! heheeh

Abraços!!!





6 Abstraídos comentaram:

  1. Mayara disse...:

    Adorei as novidadees, realmente deixam o blog mais limpo e mais fácil para navegar :D
    Adoro ver lidos no ano, é super legal :D

  1. MARCINHOW disse...:

    Gostei muito das ideias, principalmente do S.A.L

  1. Adorei o SAL. É sempre bom dar uma organizada no blog. Dá um trabalho, mas compensa. Parabéns pelo trabalho. Abraços!

  1. Pessoal..
    que bom que vocês gostaram da nova organização do blog...
    Realmente ficou bem mais fácil organizar assim!!!

    E eu ainda estou pensando em mais algumas coisas pra organizar ainda mais!!!

    =D
    Aguardem!!

  1. As ideias são otimas, assim o blog fica cada vez mais organizado *-*

    Beijos
    Camila Soares
    World Of Books

  1. Tem selo pra vc lá no blog.
    http://cantinhocarolina.blogspot.com/2011/01/selinho.html
    Bjos

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!