Indicação e Lançamento: Como se livrar de uma vampiro apaixonado

Compartilhe:
Olá pessoal

O post de agora é tanto uma indicação como um aviso de lançamento. Eu preferi colocar como indicação também, pois o livro não está mais no prelo e, como já esta a venda, é um lançamento e também uma indicação.

Apesar de a moda agora estar ligada aos 'anjos', alguns livros ainda estão tendo como tema 'vampiros'. E eu acho isso super legal, pois imaginem se todos os livros que lançassem falassem sobre um mesmo assunto? Imagine se todos falasse sobre anjos??  O que é bom na literatura é que ela é a única coisa que consegue agradar a gregos e troianos simultaneamente.

Gente, quando eu falo isso de "moda", eu estou só falando em tendência literária, até porque eu não sigo moda literária e acumulo desafetos com quem lê só porque está na moda. Ler é um sentimento que vem de dentro e não algo que deve ser praticado por mera casualidade. Os verdadeiros apaixonado por livros fazem sua própria estante, claro com best-sellers, mais também com aqueles títulos raros que somente ele gosta...

Mas enfim, poderíamos ficar todos os dias, o dia inteiro falando sobre literatura (até porque fazemos isso...) então vamos atalhar um pouco o assunto pra chegarmos logo ao que queremos falar.

Lançado pela Editora SEXTANTE, "Como se livrar de um vampiro apaixonado" foi escrito por Beth Fantaskey e nele ela utilizou de humor, fantasia, romance e terror para criar uma história surpreendente. De acordo com a própria Sextante este livro é repleto de tiradas sarcásticas, diálogos divertidos e personagens complexos.


 
 

Como se livrar de um vampiro apaixonado
Beth Fantaskey - 304 páginas - Editora Sextante

Sinopse: Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Pra falar a verdade eu que não sou muito fã de livros de vampiros, confesso que fiquei com uma vontade muito grande de lê-lo, não pelo fato de ser dessa temática, mas por fatores que acompanham o livro como, por exemplo, o humor.

Eu já havia escutado falar desse livro ainda na versão original dele, em inglês, que tem como título Jessica's Guide to Dating on the Dark Side (O guia de Jessica para relacionamentos no lado Sombria). O título ficou um pouco diferente na versão traduzida para o português, mas a Editora aproveitou a capa da versão original.

Bom eu não sei se se trata de uma saga, mas eu sei que não para no primeiro livro tem uma continuação. Acho que ela ainda não é oficial, pois a autora liberou os capítulos em seu site. Já vi também uma capa relativa ao suposto segundo livro, que se chama 'The Wedding' (O Casamento), mas quanto a ele ainda não posso afirmar nada!!! Mas, pra quem que ler sobre o casamento de Jessica com Lucius Vladescu, os capítulos estão no http://www.bethfantaskey.com/wedding/wedding-chapt1.html, porém estão na língua original (inglês).

Agora vamos esperar pra ver se vai-se lançar o segundo livro ou se ele vai ficar por se ler no site. o jeito é aguardar neah!!!

Por ora deixo vocês com a Jessica e o Lucius. Qualquer nova informação eu aviso pra vocês.

Att


4 Abstraídos comentaram:

  1. Clodoveu, parabéns pelo blog! Incentivar a leitura e escrever coisa séria. É disso que a blogosfera está precisando...Grande abraço!

  1. anna disse...:

    Quero ler, só não se é muito bom...

    http://myevery-thing.blogspot.com/

  1. Valeu pela dica :) Mais um livro para minha listas de desejados! :D hehehe

  1. Cacá SS disse...:

    "Ler é um sentimento que vem de dentro e não algo que deve ser praticado por mera casualidade."
    AMEI isso e super concordo!! ;D
    E muito boa a dica. Já tem um tempo que quero ler esse livro, que bom que já foi lançado!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!