Lançamento: Crônicas dos Senhores de Castelo

Compartilhe:
"Uma missão, dois Senhores de Castelo e incontáveis perigos.
A batalha pelo Multiverso começa agora!"

Olá Pessoal...

O Grupo Editorial Record, através da Editora Verus, lançará amanhã , no dia 09/12, aqui no Brasil, a saga "CRÔNICAS DOS SENHORES DE CASTELO".

É um livro que eu tenho ouvido falar muito bem, muito bem mesmo. E com certeza mais um motivo de orgulho nacional, uma vez que o livro foi escrito por dois brasileiro. O livro já havia sido lançado antes por produção independente e só 9 meses depois é que foi relançado pela Editora Verus. Já com a primeira edição esgotada (que foi a da produção independente) a Editora Verus cuidou de publicar cerca de 8 mil exemplares para essa tiragem!!!Realmente parece que o livro está prometendo.

Eu ainda não sei de quantos livros a saga é composta, mas já posso afirmar que o volume 1, que é o que lhes apresentarei agora está repleto de comentários a respeito. Chamado de "O PODER VERDADEIRO" o livro tem tudo pra dar certo.

Estreia literária de G. Brasman e G. Norris, ou Gustavo Girardi e Gustavo Tezelli respectivamente, o livro conta a história da princesa guerreira Laryssa, que sai em uma jornada em busca de um amuleto mágico. Ele enfrenta vários desafios em companhia do fiel guarda-costas, o andróide Azio. Colegas de trabalho, os paranaenses G. Brasman e G. Norris tiveram a idéia de escrever o livro durante um almoço. O primeiro volume levou dois anos para ser concluído e eles planejam lançar os próximos volumes a cada um ano e meio. 

Eis que lhes apresento o primeiro volume da saga!





Sinopse:  
Em um passado longínquo, um conflito épico foi travado em todo o Multiverso. Para garantir o futuro e o equilíbrio de todos os reinos, um grupo de combate especial, chamado Senhores de Castelo, foi criado. Depois de anos de guerras devastadoras, os Senhores de Castelo conquistaram a vitória e por mais de três milênios zelaram pela harmonia e pela prosperidade nos quatro quadrantes do Multiverso.
 
Mas a paz fica ameaçada quando a princesa guerreira Laryssa e seu companheiro andróide tentam reativar a magia ancestral do Globo Negro, um artefato de grande poder.

Em meio a perseguições por seres grotescos e por um temível feiticeiro, o caminho da princesa cruza com o de dois poderosos Senhores de Castelo – Thagir, um pistoleiro com braceletes mágicos, e Kullat, um cavaleiro que manipula energia.

Tem início então uma eletrizante jornada, em que habilidades de guerra, magia e tecnologia decidirão o destino de todo um planeta.


Considerado como o novo fenômeno Nacional , estão falando que tal livro passou até a frente de vários sucessos internacionais. Afinal, ela foi a primeira saga de FanFic a ser lançada em português para o Kindle, da Amazon. 
Como vemos, a literatura nacional tem ganhado um impulso IMPRESSIONANTE nesses útimos tempos! Isso se deve, claro, a todos nos que estamos acabando de vez com o preconceito com a nossa Literatura Nacional. A partir da hora que nós valorizamos o que é nosso, os outros também irão valorizar!!!

E, comprovadamente, nos temos sim escritores a nível de J.K Rowling e Rick Riordan... 

Att...

 

4 Abstraídos comentaram:

  1. Nossa que capa linda. E sendo série eu já me sinto atraida hahaha. Sou viciada em séries, o problema é ter tempo para ler.

    Adorei a novidade!!!!


    Beijinhos,

    Ler e Almejar

  1. adoro saber que a nossa literatura tá bem servida de literatura fantástica. Parece ser mto bom!

  1. deiare disse...:

    Quero muito, muito ler esse livro...
    Cada dia nos surpreendemos com a nova safra de autores nacionais maravilhosos.
    Clodoveu, tem selinho lá no blog pra vc.
    http://sentimentonoslivros.blogspot.com/2010/12/selinhos-recebidos.html
    Bjos!!!

  1. MARCINHOW disse...:

    Eu já tive o prazer de ler a primeira edição desse livro... Aposto que vai ficar bem melhor com a edição do grupo editorial record!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!