Editora Usina de Letras - Lançamentos

Compartilhe:
Olá pessoal...

Quero mostrar pra vocês os últimos lançamentos da nossa parceira Editora Usina de Letras. A começar por uma campanha a qual eu adiri 100%, a Usina de Letras resolveu revolucionar neste natal. Para aquelas pessoas que realmente não sabem o que dar de presente nesta época do ano, a Editora lançou a campanha "Chega de Meia! Dê livros neste Natal" como uma forma de divulgar a Leitura. 

Então vamos, entre você também nessa!!!


E para sugestão de o que dar neste natal, aqui vai algumas sugestões.

 
Primitivos Colonizadores Nordestinos
José Araújo - 400 páginas 

Sinopse: A Usina de Letras, com o objetivo de resgatar a cultura brasileira, relança este livro, esgotado desde 1956, de importância fundamental para a história brasileira ao apresentar a pesquisa de anos do genealogista Carlos Xavier Paes Barreto, que conta a história das principais famílias nordestinas que formaram a sociedade brasileira e seus descendentes. Albuquerques, Menezes, Cavalcanti, Barreto, Melo, Arcoverde, Pimentel, Lins, Dantas, Maia e tantas outras famílias que se cruzaram e geraram os verdadeiros brasileiros estão neste livro. Com diversas histórias dos entrelaçamentos das famílias, assassinatos, concubinatos, folclore e fatos históricos pouco conhecidos, o livro termina com uma listagem dos nomes das principais famílias nordestinas e suas origens, derivados de locais, de feitos de armas, de famílias reais ou alcunhas, cobrindo praticamente todos os nomes de família existentes no Brasil. Além de ser uma fonte inestimável de pesquisa, o livro pode ser lido como um romance, onde intrigas, decisões e a política que envolveu a história brasileira nos últimos séculos é muito mais interessante que a ficção, mostrando que a vida muitas vezes é mais incrível que a arte.


Teia negra
Júlio Rocha - 232 páginas


Sinopse: O assassinato do presidente de uma multinacional do petróleo no Rio de Janeiro é tratado pela polícia local apenas como resultado de um assalto. Entretanto, o pai da vítima, um poderoso milionário de Nova Iorque, não acredita nesta versão dos fatos e envia o ex-agente da CIA, Michael Farrel, para o Brasil. A missão de Michael é encontrar o responsável pela morte de seu amigo de infância, Robert Wong, e fazer justiça. Com a ajuda de um policial federal brasileiro, Michael mergulha em uma intricada trama, envolvendo políticos do alto escalão do governo, empresários inescrupulosos e contratos bilionários. Aos poucos, o motivo da morte de Robert começa a ser desvendado, mas muitos obstáculos serão ultrapassados até que o verdadeiro assassino seja identificado e punido, não pela justiça brasileira, mas pelas leis de Bei Wong.





Há também alguns outros que serão lançados, mas que, por ora, eu so consegui as capas!!!Assim que eu tiver a sinopse dele pra vocês eu as posto aqui no blog!
Por enquanto fiquem com as capas...
. . . 
 
 
Por enquanto é isso pessoal...
Qualquer novidade volto correndo aqui para anunciar pra vocês...
 
Até mais!!
 


2 Abstraídos comentaram:

  1. Olá,
    Passando aqui para conhecer e dizer que adorei o blog!
    To seguindo e participando da promoção show de natal!
    Bjs
    Dani

  1. Andy disse...:

    Indiquei o seu blog para o "Selo de Qualidade":

    http://destacandolivros.blogspot.com/2010/12/selinhos-blog-amigable-selo-de.html

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!