Sagas e Séries em: Trilogia Força Sigma - James Rollins

Compartilhe:
Olá pessoal...

Hoje quero falar de mais uma trilogia que eu to morrendo de vontade de ler. Eu ainda não a tenho na versão impressa, mas já me passaram em ebook. Como se não bastasse a lista de livros impressos que tenho que ler, eu também tenho uma lista de ebooks pra devorar. Resumindo: eu acredito que tenho livros por resto da minha vida, o que me deixa muitíssimo bem, afinal saber que vou passar o resto da vida lendo é uma das coisas que mais almejo na minha breve existência (filosófico, não??).

Enfim, quando vi a sinopse dessa trilogia logo a quis pra mim de qualquer jeito, como não a encontrei pra comprar, uma pessoa muito boa a disponibilizou em e-book. Eu sinto por não poder compartilhar com vocês, pois são regras da Editora e eu não posso passá-los. Mas fica aqui a minha rápida indicação de hoje pra vocês. (E olha que essa tem que ser bem rápida mesmo!!!)

Geralmente, gosto de fazer posts detalhados, com detalhes sobre obras. Enfim, como disse acima, neste necessito ser um pouco mais veloz, pois tenho uma prova dificílima amanhã e estou cortando meu tempo pra poder postar aqui pra vocês... Mas faço isso com muito carinho pois sei que vocês me retribuem muito bem!!!

Enfim deixem-me mostrar logo a trilogia, pois senão este post vai ficar mais longo que os outros!!!

A trilogia chama-se FORÇA SIGMA, escrita pelo autor JAMES ROLLINS e publicado, aqui no Brasil, pela Editora EDIOURO, uma das nossa últimas parcerias.


 

A ORDEM NEGRA
Descendentes de nazistas explodindo um templo no Himalaia, uma estranha criatura mata uma importante cientista e o leilão de uma bíblia que pertencia a Darwin são os ingredientes que se encaixam como um quebra-cabeça neste segundo volume da trilogia Força Sigma. Combinando acontecimentos históricos e o suspense dos melhores thrillers, A ordem negra traz uma narrativa de tirar o fôlego.





 

O MAPA DOS OSSOS 
Um grupo de mercenários disfarçados de monges rouba ossos dos Reis Magos e extermina fiéis com hóstias envenenadas. Ao seguir a única pista deixada pelos assassinos ? o símbolo de dragão na roupa do líder ?, a equipe de Gray Pierce se depara com um segredo sagrado há muito perdido e que colocará as chaves do mundo na mão do seu descobridor. É impossível largar esse romance enquanto não terminar a corrida contra o tempo para salvar o planeta de uma fraternidade tão antiga e secreta quanto mortal 




 

A NOVA TRAIÇÃO DE JUDAS
A trilogia Força Sigma se encerra combinando história e ciência com aventura, em uma trama emocionante, na qual uma estranha epidemia irrompe numa pequena ilha do Sudeste Asiático, onde séculos antes Marco Polo perdeu quase toda a sua frota. Os fatos estariam relacionados? Para decifrar este enigma, entra em ação a organização mais secreta do Depto. de Defesa dos EUA.








Eu estou morrendo de vontade de ler essa série inteira pessoal...
Mas como é digitalizado eu não estou com muito tempo e ainda tenho algumas prioridade na frente...

Mas deixo aqui a indicação pra vocês e espero que vocês tenham gostado...

Para aqueles que já conheciam, um incentivo para ler e para aqueles que não conheciam uma oportunidade para conhecê-la, pois pra mim parece ótima!!!

Abraços pessoal!!!

3 Abstraídos comentaram:

  1. Sumie disse...:

    Faz tempo que eu também estava querendo ler essa série,e semana passada achei uma promoção ótima dela e comprei,os livros já chegaram mais nem sei quando vou ler,assim como vc estou com muitos livros na frente pra ler.

  1. Juan disse...:

    Nossa os livros paracem sr realmente legais.....vou ler.

    http://www.blogger.com/home?pli=1

  1. Anônimo disse...:

    estantevirtual.com.br
    comprei a minha la

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!