Abstraia-se news: Data de lançamento de BEIJADA POR UM ANJO #3

Compartilhe:
Olá gente...

Hoje quase não consigo postar nada pra vocês. Literalmente...

Estava voltando de viagem com a minha irmã e bateram no nosso carro, mas ninguém se machucou. Exceto pelo fato de o porta malas do carro não fechar, está tudo bem.

Enfim, vamos falar sobre coisas boas: Livros.

Há alguns dias atrás eu postei pra vocês o sobre o livro BEIJADA POR UM ANJO #1 e BEIJADA POR UM ANJO #2,  e hoje quero falar pra vocês sobre o terceiro livro da trilogia que também está prometendo.

Estamos passando por uma fase literária que está sendo composta por trilogias. Ultimamente vemos que trilogias estão fazendo um big sucesso no mercado. A saga beijada por um anjo está completamente na moda. então se você é daqueles que segue modas literárias Compre beijada por um anjo.

A minha boa notícia de hoje é que já previram uma data de lançamento para o terceiro livro da série, que é o BEIJADA POR UM ANJO #3.

De acordo com a Editora Novo Conceito, que é a editora que detém os direitos autorais do livro no Brasil (e por ventura é nossa parceira \o/ ) já anunciou que o lançará o livro no dia 30/11, ou seja, esse mes!!!

Enquanto ele não chaga ao mercado, nos livreiros de plantão ficamos aqui aguardando até o fim do mes para que ele seja lançado. Enquanto isso ficamos com a capa e a sinopse do livro.
=D 

Sinopse:
Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?




Esse é mais um que promete não é pessoal???
Com certeza essa é uma trilogia que faço questão de ler  e ter...

Espero que tenham gostado de saber das noticias...

Em breve viremos com mais!!!

Abraços pessoal!!!


2 Abstraídos comentaram:

  1. Não li nem o primeiro sequer... e já estou anciosa pelo lançamento do terceiro..... Louco mesmo... 8D
    Adoreiiii!!!

    No aguardo..
    e Jr, quero sorteio desses livros! hahahahaha

    Cheeiro garoto^^

  1. Dani...
    O do primeiro livro virá em breve...
    Dos outros eu garanto que eu vou tentar!!!

    Bjuss

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!