Novidade e Promoção: Parceria com Editora L&PM e agenda Martha Medeiros

Compartilhe:
Ahhhhhhhhhh...

Pessoal, o blog acabou de fechar mais uma parceria editorial. O mérito de hoje vai para a EDITORA L&PM, que concordou em fazer conosco uma parceria e já nos propuseram ótimas promoções. 

E é claro, como uma generosidade da Editora para conosco, já de cara iremos sortear um exemplar que é mais que um livro.

Sim, literalmente falando é mais que um livro, pois além de poder lê-lo, você poderá fazer suas anotações nele, pois se trata de um livro-agenda, organizado pela L&PM de forma que, a cada dia você possa ler uma frase, um pensamento ou um poema de Martha Medeiros.

Como são muitas informações, vamos por partes, ok? Vou falar pra vocês sobre a Editora, sobre a autora e sobre a Promoção. Assim vocês conseguem entender tudinho sem nenhum problema!
*
  • Sobre a Editora:
Hoje, com um catálogo respeitável, a Editora L&PM cresce a cada dia no mercado lançando o que acredito ser adorado por todos, livros em versão de bolso. Livros pequenos no tamanho, mas gigantes em conhecimento. Imagine, você pode ler grandes livros em versões integrais, porém em um formato menor. Ótimo, não??

A L&PM Editores foi fundada em 24 de agosto de 1974 por Paulo de Almeida Lima e Ivan Pinheiro Machado. Em meio a um ambiente ditatorial a L&PM foi conseguindo crescimento, mas niguém disse que foi fácil, aliás com a forte censura que sofria-se nessa época, realmente não deveria ser nada fácil ter uma editora de livros. 
Prestigiando autores nacionais e internacionais, hoje a Editora ganha o título de uma das grandes Editoras do país, se tornando um dos ícones literáriosao qual nos - livreiros - não conseguimos viver sem. Sendo referencia em pocketbooks e quadrinhos a L&PM se desenvolve e continuará crescendo sempre.
*

  • Sobre a autora Martha Medeiros e sua agenda literária de 2011
Pessoal, pensa em poder a cada dia que abrir sua agenda encontrar uma frase ou poema da cronista e poeta Marcia Medeiros. Foi pensando no seu bem estar de cada dia que a Editora L&PM criou a agenda literária com 144 frases da autora. Confiram pelas proprias palavras da autora:
"Exatamente em outubro, a L&PM publicará uma Agenda 2011 com 144 frases selecionadas por essa que vos escreve. Sei que há muita gente fazendo isso no twitter, mas não sou eu que estou por trás das escolhas, então achei que seria bacana eu mesma fazer uma seleção particular de versos e frases, e passar o ano todo ao lado de vocês: janeiro, fevereiro, março, abril…  Espero que curtam e não se cansem." - Martha, em seu blog

Martha Medeiros nasceu em Porto Alegre em 20 de agosto de 1961 e é formada em Comunicação Social. Como poeta, publicou os seguintes livros: Strip Tease (Brasiliense, 1985), Meia-Noite e Um Quarto (L&PM, 1987) Persona Non Grata (L&PM, 1991), De Cara Lavada (L&PM, 1995), Poesia Reunida (L&PM, 1999) e Cartas Extraviadas e Outros Poemas (L&PM, 2001). Em maio de 1995 lançou seu primeiro livro de crônicas, Geração Bivolt (Artes & Ofícios), onde reuniu artigos publicados em Zero Hora e textos inéditos. Em 1996 lançou o guia Santiago do Chile, Crônicas e Dicas de Viagem, fruto dos oito meses em que viveu na capital chilena. Seu segundo livro de crônicas, Topless (L&PM, 1997), ganhou o Prêmio Açorianos de Literatura.
 *
  • Sobre a promoção 
E, já para começar a parceria com o pé direito, vamos sortear entre os seguidores do blog Abstraia-se a tão falada por nos hoje, agenda Martha Medeiros. 

Quer mais???  Que tal 2 exmplares então???

Sim a L&PM disponibilizou 2 exmplares pra que 2 pessoas possam ganhar. Não é o máximo??? 
E claro você não vai querer perder a chance de ganhar essa maravilhosa agenda neah...
Para participar é facílimo.
Observe as regras:
  • Seguir o Blog Publicamente. (Para quem não sabe, é so apertar o botãozinho de seguir e fazer parte dos Abstraídos. O máximo que você precisa é ter uma conta ou no Google/Orkut/Twitter/Blog/Yahoo.)
  • Seguir o Twitter da Editora L&PM - @LePM_Editores 
  •  Preencher o formulário corretamente - AQUI.
  • A promoção só é válida para aqueles que morarem no Brasil.
  • O ganhador terá 3 dias para responder ao email com seus dados pessoais. Caso isso não aconteça será realizado um novo sorteio.
  • A Própria Editora irá mandar o produto e este chegará por prazos determinados pelos Correios
____________________________________________________________________________
Quer ter mais chances de ganhar?

  • Sigam @Clodo_Junior no twitter. (Pode preencher o formulário mais uma vez).
  • Divulgar em alguma rede social ( Orkut, Skoob, Twitter...) com a frase: (Pode preencher o formulário mais uma vez).
Quero "Agenda Martha Medeiros 2011" que o @Clodo_Junior está sorteando no #ABSTRAIASE, parceria com @LePM_Editores <http://bit.ly/cwy1TN>  

Você pode divulgar a promoção no Twitter. A divulgação é LIVRE, podendo divulgar quantas vezes quiser. A cada nova divulgação, venha aqui e preencha novamente o formulário..
  • Divulgar o Banner no seu Blog, se você tiver um. (Pode preencher o formulário mais uma vez)


Vamos lá pessoal.. Não deixem de participar!!

Garanta já sua agenda para o Ano que vem!!!
Abraços!!

12 Abstraídos comentaram:

  1. Adoraria conhecer mais sobre Martha Medeiros. Achei muito interessante a obra e adoro conhecer autores nacionais! É uma honra.

    Participando, lógico!

  1. Eu quero!!!
    Ainda não conhecia a agenda personalizada e com textos desta consagrada autora!

    Vou torcer para ser uma das contempladas!

    Beijooooooooooo

  1. Héstia disse...:

    Super participando e divulgando já
    beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

  1. Saudações Júnior.
    Desculpe a intromissão, mas eu só queria lhe avisar que escolhi o seu blog para receber o selo Dardos. Espero que venha a gostar da surpresa. ^^

    Qualquer informação, basta acessar este endereço:

    http://pordetrasdoveu.blogspot.com/2010/11/indicacao-ao-selo-dardos.html

    Abração cara e continue com o trabalho.

    Willian Nascimento

  1. Eu indiquei o selo Dardos para seu blog, espero que goste, adoro o trabalho nesse blog

    http://jornaljovensescritores-meublog.blogspot.com/2010/11/indicacao-do-selo-dardos.html

  1. Joe Silva disse...:

    Nuss.. que promoção legal... essa vou fazer questão de ganhar.. ashaushauhsaus... perverso, eu sei, mas quem dera eu ganhasse um sorteio na vida... kkk... boa promo Junior..

    HUGS =D!!!
    Escrevendo aos Pouquinhos

  1. Lari disse...:

    Ah mto legal a agenda e a promoção! poderiam fazer uma agenda assim do Carpinejar! eu ia amar! (e os outros fãs do escritor tbm)
    Beijoos!

  1. Ahhhh, eu quero!
    Sou mega fã da Martha :)

    Beijos*

  1. Participando...Estou louca por essa agenda =)

  1. Seria um sonho ganhar essa promoção!!!!!
    Estou participando com toda a certeza. Sou tieta da Dona Martha haha Quando que será o sorteio?! Beijos.

  1. Katia disse...:

    Que promoção incrível!

    Já estou participando... sonhando em poder contar com a Martha Medeiros diariamente em 2011!

    Beijos ;)

  1. Natália disse...:

    Que tudo! Quero MUITO essa agenda!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!