Tradicional, acredito que 'Depois da Escuridão' que se encaixa bastante no gênero suspense policial, bem ao estilo Sheldon de escrever. Mais um livro da nossa parceira, Editora Record, realmente deve valer a pena lê-lo...
Sendo a personificação do cidadão americano – ambicioso, workaholic e generoso -, o rosto de Lenny está em todo lugar: desde as páginas de publicações de negócios até as colunas sociais. O casal é enaltecido por sua generosa contribuição filantrópica, principalmente pelo baile anual de caridade promovido pelo Quorum.
Apesar do colapso catastrófico do mercado de ações, o estilo de vida dos Brookstein (veraneios, partidas de pólo e jatinhos particulares) não se abala. Até o dia em que Lenny sai para velejar e nunca mais retorna. Seu iate é encontrado vazio em alto-mar. Inconsolável, Grace Brookstein não imagina que o desaparecimento do marido representa apenas o início de um pesadelo sombrio e aterrorizante que está prestes a dominar sua vida.
Algumas semanas depois, bilhões dólares desaparecem do fundo Quorum, provocando a falência de milhares de famílias de classe média e pequenas instituições. A viúva de Lenny Brookstein encabeça a lista de suspeitos pelo roubo. O país inteiro está convencido de que ela cometeu o crime e todos querem vê-la pagar por isso – ou pior: querem fazer justiça com as próprias mãos. Subitamente, a socialite que um dia foi a queridinha da América se transforma em uma odiada Maria Antonieta contemporânea, sozinha e indefesa diante de sua iminente queda.
Mesmo assim, Grace está certa de que foi usada como bode expiatório, e fará tudo para provar isso. Cercada por inimigos, ela aprende a confiar apenas em si mesma, e embarca numa odisséia psicologia que transformará para sempre a doce e angelical Grace Brookstein.
Oi Júnior!!!
Qd vc postou no twitter a indicação do livro Depois da escuridão, e como autor Sidney Sheldon, chega dei um pulo aqui de susto!
Eu, fã de carteirinha dele, desconhecia este livro... Ahhhhh... Uffa.. =/
Mas na verdade é de Tilly Bagshawe! A autora que deu sequência na obra de Sheldon. Eu tive o prazer de conhecê-la em A senhora do Jogo, que, como você disse, dá continuação a saga da família Blackwel de O Reverso da Medalha.
Eu gostei muito dela, do modo do desenrolar da história. Ela tem um dom para escrever suspense, assim como Sheldon. Mas em A Senhora do Jogo eu senti a diferença da escrita dele para a dela. Claro que cada um é único mo seu modo de escrever e apresentar o enredo. Mas quando vejo uma obra de Sheldon, me preparo para o inesperado, para o inimaginável. Para o impossível.
Com Tilly não senti a mesma coisa. Mas isso não quer dizer que não gostei! Gostei muito, aliás.
Minha paixão e admiração por Sheldon permanecerá para sempre. Junto com suas obras!
Com certeza "Depois da Escuridão" vai ser mais um a entrar para minha biblioteca.
Adorei a sinopse!!!
Beijos^^