Indicação: Depois da Escuridão - Sidney Sheldon

Compartilhe:
Olá pessoal...

O post de hoje está vindo meio tarde, mas antes tarde do que amanhã não é pessoal!!!

A indicação de hoje é mais um livro do nosso querido Sindey Sheldon, mas com uma característica especial. Neste ele não escreve sozinho, em parceria com Sheldon temos também Tilly Bagshawe. Pra quem não conhece Tilly, ela é a autora do romance A senhora do jogo, best seller do New York Times e continuação da saga da família Blackwell iniciada por Sheldon. Sendo assim, podemos confiar que por aí vem uma grande história.

 Tradicional, acredito que 'Depois da Escuridão'  que se encaixa bastante no gênero suspense policial, bem ao estilo Sheldon de escrever.  Mais um livro da nossa parceira, Editora Record, realmente deve valer a pena lê-lo...

Vou apresentar-lhes a sinopse dele!!!
Sinopse:
Sidney Sheldon - 464 páginas - Editora Record

Abençoada com um rosto angelical e a inocência de uma criança, Grace Brookstein é a esposa perfeita de Lenny Brookstein, o rei de Wall Street. O bilionário – que tem prioridades no mundo todo, uma frota de iates e uma vida aparentemente perfeita – fez sua fortuna com o fundo de hedge Quorum, voltado para idosos, operários, pequenas instituições de caridade e famílias que lutam para sobreviver e garantir uma vida melhor para seus descendentes.

Sendo a personificação do cidadão americano – ambicioso, workaholic e generoso -, o rosto de Lenny está em todo lugar: desde as páginas de publicações de negócios até as colunas sociais. O casal é enaltecido por sua generosa contribuição filantrópica, principalmente pelo baile anual de caridade promovido pelo Quorum.

Apesar do colapso catastrófico do mercado de ações, o estilo de vida dos Brookstein (veraneios, partidas de pólo e jatinhos particulares) não se abala. Até o dia em que Lenny sai para velejar e nunca mais retorna. Seu iate é encontrado vazio em alto-mar. Inconsolável, Grace Brookstein não imagina que o desaparecimento do marido representa apenas o início de um pesadelo sombrio e aterrorizante que está prestes a dominar sua vida.

Algumas semanas depois, bilhões dólares desaparecem do fundo Quorum, provocando a falência de milhares de famílias de classe média e pequenas instituições. A viúva de Lenny Brookstein encabeça a lista de suspeitos pelo roubo. O país inteiro está convencido de que ela cometeu o crime e todos querem vê-la pagar por isso – ou pior: querem fazer justiça com as próprias mãos. Subitamente, a socialite que um dia foi a queridinha da América se transforma em uma odiada Maria Antonieta contemporânea, sozinha e indefesa diante de sua iminente queda.

Mesmo assim, Grace está certa de que foi usada como bode expiatório, e fará tudo para provar isso. Cercada por inimigos, ela aprende a confiar apenas em si mesma, e embarca numa odisséia psicologia que transformará para sempre a doce e angelical Grace Brookstein.

Repleto de casos amorosos, glamour, reviravoltas surpreendentes e do suspense sedutor que fizeram de Sidney Sheldon um lendário autor best seller. Depois da escuridão conduz o leitor a uma jornada alucinante que dá continuidade ao legado do mestre.


 É isso aí pessoal...
Esse é mais um que tenho certeza que se tornará um classico de Sheldon!!!
E pra quem é fã desse gênero será um prato cheio!!!

Sei que gostarão, porque até hoje nunca ouvi falar de ninguém que não tenha gostado de Sidney Sheldon...

Abraços !!!


10 Abstraídos comentaram:

  1. Oi Júnior!!!
    Qd vc postou no twitter a indicação do livro Depois da escuridão, e como autor Sidney Sheldon, chega dei um pulo aqui de susto!
    Eu, fã de carteirinha dele, desconhecia este livro... Ahhhhh... Uffa.. =/
    Mas na verdade é de Tilly Bagshawe! A autora que deu sequência na obra de Sheldon. Eu tive o prazer de conhecê-la em A senhora do Jogo, que, como você disse, dá continuação a saga da família Blackwel de O Reverso da Medalha.
    Eu gostei muito dela, do modo do desenrolar da história. Ela tem um dom para escrever suspense, assim como Sheldon. Mas em A Senhora do Jogo eu senti a diferença da escrita dele para a dela. Claro que cada um é único mo seu modo de escrever e apresentar o enredo. Mas quando vejo uma obra de Sheldon, me preparo para o inesperado, para o inimaginável. Para o impossível.
    Com Tilly não senti a mesma coisa. Mas isso não quer dizer que não gostei! Gostei muito, aliás.
    Minha paixão e admiração por Sheldon permanecerá para sempre. Junto com suas obras!
    Com certeza "Depois da Escuridão" vai ser mais um a entrar para minha biblioteca.
    Adorei a sinopse!!!

    Beijos^^

  1. Sidney *-* Otimoo autor!!
    Este livro deve ser realmente MUITO bom!!
    Quanto tempo não passo por aqui ! :o O blog está otimo.
    Beijos.
    carol(www.sobreumlivro.blogspot.com)

  1. Dani...
    Eu to louco pra ler esse livro tbm...
    Como fã de Sheldon como sou, não posso deixar de ler..

    Carol...
    Muito obrigado ...
    que bom que está gostando

    Obrigado meninas!!!
    bjuss

  1. Nunca li nenhum livro do Sidney, mas vontade não me falta ainda mais depois que eu vi ele na livraria,e lindo rsrs
    Se quiser aceito de presente rsrsrs

  1. Monica... Tá bom, irei te mandar!!! kkkkk

    bjuss

  1. Olá! Adoramos sua resenha! Podemos publicá-la no blog da Coleção Negra? www.colecaonegra.blogspot.com

    abraços!!

  1. Olá...
    Essa ñ é a resenha... E so uma indicaçao da sinopse do livro!!!...
    MAs se quiser pode sim!!!

    Abraços...

  1. Unknown disse...:

    Grande livro! estou a dois dias lendo e ja passei da metade (240 pgs). No assassinato do motorista (nao vou falar nada pra nao atrapalhar). Estou achando a escritora bem abaixo do grande Sidney, que ja li quase todos os livros. Recomendo a todos Harold Robbins tb, que esta talvez um pouquinho superiror ao grande Sheldon. Abraços e continue seu belo trabalho.

  1. Anônimo disse...:

    ai que vontade de ler .......... ja li todos os livros dele, sem exceção... e todos de Daniele steel, os livros dela são do mesmo genero dele.
    abraços e bom livro a todos....


    Camila

  1. Edenir disse...:

    Gente,
    alguém me esclareça uma dúvida que paira no livro Depois da Escuridão:
    John e Lenny tinham um caso ou o esquisito nutria pelo amigo um amor platônico?

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!