Abstraia-se News: Livro de Harlan Coben ganha título em português.

Compartilhe:
Olá Pessoal...

O post de hoje veio meio tarde, mas como dizem "antes tarde do que amanhã..." hehehe.

Então, há algum tempo atrás eu falei pra vocês sobre o livro CAUGHT que a Editora SEXTANTE está lançando,  do nosso estimado Harlan Coben. Pois então esse era o título original do livro e a capa original vocês podem ver ao lado. 

A capa é bonita, o nome é legal, mas vamos ser sinceros que a Editora Sextante deu uma melhorada em ambos, tanto na capa quanto no título.

O livro ganhou, aqui no Brasil, o nome de CILADA e também ficou com uma capa bem mais granfina do que a original. Nada contra ela, mas a nossa ficou melhor. E eu faço questão de que vocês vejam e me digam o que acharam...
Vejam como ela chamou muito mais a atenção de possíveis leitores. Sem falar ainda no título que é fundamental para influenciar as pessoas a lerem um livro

Com mais essa incrível narrativa, Coben tende a aumentar ainda mais seu sucesso com os brasileiros, principalmente depois dos dois outros famosos título também escritos por ele e que fez um sucesso estrondoso no país que foram CONFIE EM MIM e NÃO CONTE A NINGUÉM.

Confiram a sinopse do livro e logo após o proprio autor falando um pouco sobre seu novo sucesso literário.

Sinopse:
Haley McWaid tem 17 anos. É aluna exemplar, disciplinada, ama esportes e sonha entrar para uma boa faculdade. Por isso, quando certa noite ela não volta para casa e três meses transcorrem sem que se tenha nenhuma notícia dela, todos na cidade começam a imaginar o pior.

O assistente social Dan Mercer recebe um estranho telefonema de uma adolescente e vai a seu encontro. Ao chegar ao local, ele é surpreendido pela equipe de um programa de televisão, que o exibe em rede nacional como pedófilo. Inocentado por falta de provas, Dan é morto logo em seguida.

Na junção dessas duas histórias está Wendy Tynes, a repórter que armou a cilada para Dan e que se torna a única testemunha de seu assassinato. Wendy sempre confiou apenas nos fatos, mas seu instinto lhe diz que Mercer talvez não fosse culpado. Agora ela precisa descobrir se desmascarou um criminoso ou causou a morte de um inocente.

Nas investigações da morte de Dan e do desaparecimento de Haley, verdades inimagináveis são reveladas e a fragilidade de vidas aparentemente normais é posta à prova. Todos têm algo a esconder e os segredos se interligam e se completam em um elaborado mosaico de mistérios.

A mim pelo menos Harlan Consegue tirar o fôlego nas histórias que ele cria. Elas têm uma forma própria de fluir sem precisar de um esforço do leitor. É uma leitura fácil e agradável e que com certeza atinge um contingente muito grande de pessoas.

Vejam o próprio autor falando de seu livro:


Com certeza este também será um sucesso de vendas assim como os outros de Harlan. E vale a pena conferir com certeza...

Com certeza comprarei o meu em breve. Como uma fã de Coben, não poderia deixar de prestigiar mais esse trabalho deste grande escritor.

Espero que vocês também tenham gostado.

Abaçoss!


2 Abstraídos comentaram:

  1. Sim, a capa da editora sextante ficou mtooo bonita, melhor q a original! Tb quero ler este livro!
    Bjo.

  1. A Sextante realmente está de parabéns!!! A capa ficou maravilhosa, assim como o título. Já a versão original eu achei horrível, não tem impacto.

    Eu adicionei esse livro esses dias na minha lista de desejos do Skoob. Pretendo comprar em breve!!!

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!