Abstraia-se em: caixinha de correio #16

Compartilhe:
Bom Pessoal....

Finalmente consegui fazer o videozinho mostrando a vocês tudo o que chegou pra mim e todas as compras. Eu espero realmente que tenham gostado muito das novidade que chegou  e também dos futuros sorteios do blog.


 

Livros citados no video:

#Cortesia de Parceiros
  • O Mistério do Círculo - Leandro Luzone
  • Agenda Martha Medeiros 2011 - Editora L&PM
  • A grande marcha da Luz - Editora Salesiana
  • Beijada por um anjo 2 - Editora Novo Conceito 

#Comprei
  • Assassinato no Campo de Golfe / Poirot Investiga - Para promoshow de Natal
  • A Profecia - David Seltzer
  • Regreso a Breakheart Hill - Thomas H. Cook
  • El Misterio de la Laguna Negra - Thomas H. Cook
  • eReader
Espero que tenham gostado de verdade pessoal...
Uma caixinha de correio bem lotada dessa vez, achei que não ia conseguir mostrar tudo de uma vez só!!!
Mas é isso aí

Abraços a todos vocês!!!


6 Abstraídos comentaram:

  1. Manchester disse...:

    Show o e-reader hein!! Em breve devo comprar um pra mim também...
    Legal o vídeo!
    Um abraço!

  1. Também estou louco para comprar um e-reader. Semana que vem estou de volta a Gyn e vou começar a correr atrás de algo.
    Muito bom o vídeo!

  1. MARCINHOW disse...:

    Também quero um eReader!

  1. Que legal, você comprou "A profecia"! Eu nem sabia da existência desse livro =P
    O eReader deve ser ótimo! Eu já não sei se teria paciência pra ler na telinha.
    Beijos!

  1. anna disse...:

    QUERO MUITO BEIJADA POR UM ANJO *O*


    http://myevery-thing.blogspot.com/

  1. Que caixinha de correio recheada hein, Ju!!!!
    Adorei, principalmente esse kit de Beijada por um Anjo!!! Maravilhoso, amei!!!

    Nossa "A Profecia" eu também procurei muito e nunca achei, você teve sorte, é um livro raro.

    E seu e-reader é maravilhoso!!!! Lindão mesmo, parabéns!!!!


    Beijinhos,

    Ler e Almejar

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!