Novidade: Nova parceira do Abstraia-se - Editora Salesiana

Compartilhe:
Oi de novo pessoal...

É com muito prazer que venho anunciar a vocês mais uma parceira do blog Abstraia-se. 

Dessa vez fomos premiados com a parceria da Editora Salesiana. Uma Editora que atua principalmente nas áreas de educação, paradidáticos, religião e salesianidade, a Editora Salesiana reafirma sua tradição com trabalho e dedicação e segue na missão de produzir e divulgar obras de qualidade, tanto na parte editorial, com o lançamento de novos e prestigiados títulos, como nos excelentes serviços gráficos prestados a terceiros.

A Editora possui um vasto catálogo e atende desde a crianças à jovens leitores. Dentre esse livros quero apresentar alguns exemplares pra vocês.



A Grande Marcha da Luz
Walter Ivan 
 
Toninho odiava estudar História, não entendia a relevância de datas e fatos. Mas ele recebe uma visita inesperada que o convida para uma viagem pela história da humanidade. Durante a jornada, o garoto vai acompanhar de perto descobertas fascinantes.

*Livro Ilustrado pelo autor. 

ISBN: 978-85-7547-266-8.
Formato: 18x25 cm.
148 páginas





 
Clique para zoar
Isabel Vieira

Uma turma de amigos encontra na Internet o caminho perfeito para fazer piadas com os colegas de escola sem serem descobertos. Mas a brincadeira vai longe demais e fica difícil descobrir os verdadeiros culpados. A história trata do ciberbullying, tema que tem ganhado cada vez mais espaço no ambiente escolar.

ISBN: 978-85-7547-287-3.
Formato: 18x25 cm. 
88 páginas






Quem matou Papai Noel?
Júlio Emílio Braz


Às vésperas do Natal, ocorre um assassinato durante uma manifestação contra o consumismo no mais novo shopping de Porto Alegre. O fato intriga a todos. Relações familiares conturbadas, corrupção e falta de ética são alguns dos ingredientes dessa trama.

Um grande desafio para os integrantes do Clube da rua Morgue.

Afinal, quem matou Papai Noel?
 
ISBN: 978-85-7547-350-4. 
Formato: 18x25 cm. 
168 páginas
 
 
 
 
O Clube da cova
Luís Dill

Ação. Muita ação. Como em filme policial, a história vai deslanchando numa sucessão de lances espetaculares.

Os moradores da pacata cidade de Rio Vermelho nunca poderiam imaginar os acontecimentos que entrariam para a história daquele lugar. Nem mesmo as inseparáveis amigas ou o corajoso Neumar...

Narrativas paralelas se unem. Envolvem o leitor no drama que vive um grupo de adolescentes e os delicados e conflitantes sentimentos que eles experimentam diante da mentira, do crime e da morte.

ISBN: 978-85-7547-240-8. 
Formato: 16x23 cm.
96 páginas



Pois então pessoal, como vocês podem ver existem livros de todos os tipos e para todas as idades!!! Eu já recebi o meu exemplar pelo correio ( que a Ju, da Editora me mandou... obrigado Ju!!!) e espero em breve poder mostra-lo a vocês, junto com algumas outras coisinha que chagaram e outras que eu comprei na viagem... Até 6ª feira eu posto pra vocês o vídeo da minha última caixinha de correio!!  
 
Aguardem!!!


Hugs for All... Cheers!!!


0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!