Abstraia-se News: Beijada por um anjo 2

Compartilhe:
Olá Pessoal...

Depois do sucesso que foi o livro BEIJADA POR UM ANJO, a Editora Novo Conceito nos fez o favor de lançar BEIJADA POR UM ANJO 2

Nesses últimos dias nos pudemos ver que tal livro se tornou comentadíssimo em muitos blogs, sem falar, claro, no twiiter, que está cheio de seguidores. Enfim, está um sucesso absurdo. Mas também não é pra menos não é... livros bons se tornam super comentados em qualquer lugar.

Em menos de um mês depois do lançamento oficial do livro ele já estava no meio da lista dos 20 mais vendidos da Revista Veja.

Eu falei muito pra vocês sobre o livro número #1 aqui no blog pra vocês, coloquei fotos da almofadinha de penas e disse que em breve terá resenha e sorteio do livro aqui no blog. Isso é FATO, mas enquanto ainda não acontece (pois estou um pouco apertado... hehe) eu vou mostrar pra vocês o que virá a seguir, no segundo livro da trilogia.

Pra quem é fanático em romance (no sentido literal da palavra) deve ler essa trilogia. Nessa trilogia todos os livros tem o mesmo nome, mudando pouca coisa da capa (desenho principal e capa), mas quanto a esses detalhes eu vou falar mais num post específico que quero fazer da trilogia na coluna SAGAS E SÉRIES, que temos aqui no blog.
Vou deixar com vocês a capa e a sinopse do segundo livro e espero que gostem...
 
Sinopse:
"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. 

Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. 

 Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. 

O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? 

O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos? 

Eu espero que vocês tenham realmente gostado do segundo volume. Eu recomendo que quem ainda não leu leia...
Por enquanto é só pessoal...

Um grande abraço pra vocês!!



12 Abstraídos comentaram:

  1. Anônimo disse...:

    Li esses dias o primeiro! E amei tanto que quero logo ler esse tbm!

    Boas leituras!
    Thaís :-D

  1. O primeiro será meu proximo da lista de leituras!!!
    To ansioso para lê-lo!!!
    Todos falam tão bem!!!

    Obrigado!!

  1. MARCINHOW disse...:

    Ainda nem li o primeiro!

  1. Livia disse...:

    A capa ta linda!!!!!!

  1. Eu quero ler os dois...
    E as capas dessa trilogia são realmente muito bonitas.
    Bjos!!!

  1. Adquiri o 1º volume, mas ainda nãotive de tempo de ler. Comprei na pré-venda do Submarino o 2º volume e estou aguardando chegar, pois me mandaram um e-mail informando que ele está esgotado...:(
    Abraços!

  1. Pois é... nem lançou direito e já tá esgotado... impressionante o quanto ele tá bem vendido!!!

  1. Ameeeiiii a promooo!!!
    Jr!!! Que bom! Nem li o primeiro ainda, mas td bem.... eu deixo pra comprar assim que ganhar este! heheheheh

    Participandoooo

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Dani... Tudo bem!!

    Mas se encaixou perfeitamente!!!
    iauhaiuahiauh

  1. Ainda não li nenhum.... =/
    Mas eles são os próximos na minha lista de leitura... Já ouvi falarem tanto desta série, que quero muito ler...
    Já vi que os Anjos estão vindo com força total agora...
    Que venham!!!!
    *Amei*

  1. kkkkkkkkk

    Sei não...
    É a vontade de ganhar!!!!
    Se quiser me dar o livro de presente eu aceito, viu!? hasuahsuashuas

    Até...

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!