Abstraia-se News: Editora Agir também com Nicholas Sparks

Compartilhe:
Olá Galerinha...

Hoje eu achei que não ia conseguir postar nada pra vocês.. Eu acabei de chegar de viagem na minha outra casa, em outra cidade. Não sei se vocês sabem mas eu moro em um cidade diferente da dos meus pais, então sempre que tem um feriado que é maior eu aproveito pra ir pra casa deles... Dessa vez resolvi vir de última hora e cheguei morto de cansaço, por isso achei que eu não ia conseguir postar nada... Mas eu tenho um peso na consciência quando eu não posto nada pra vocês... eu fico com o coração na mão !!!

Enfim, eu estou com tanta coisa já separada pra contar pra vocês, tantos lançamentos e não lançamentos bons que quero indicar, mostrar capa, que é acho que não vou conseguir mostrar tudo... Mas vamos por partes, cada novidade com seu respectivo post!

A novidade de hoje talvez alguns de vocês já saibam. É uma noticia especial que quem é fã de Nicholas Sparks, o autor dos sucessos Querido John e A Última Música.

Agora, além da Editora Novo Conceito, a Editora Agir (ambas nossas parceiras) está com novas de Nicholas Sparks. Esse livro foi escrito por ele bem antes de ele se tornar famoso, mas dizem que ele não deixa nada a desejar com relação aos outros.

É sempre interessante conversar com livros com outras pessoas. Essa semana conversando com uma colega de faculdade sobre livros, especialmente sobre o autor Sparks ela me contou seu ponto de vista e me disse que, pra quem gosta de Romance, no sentido puro da palavra, Nicholas é o que deve ser lido , pois ele retrata o amor de uma forma verídica, de uma forma pura. 

Então pra quem gosta de romance leiam Nicholar Sparks.  

Eu vou mostrar pra vocês o livro e a sinopse logo aqui abaixo e espero que vocês gostem de verdade. É muito bom saber que os trabalhos de Nicholas estão sendo difundidos de várias formas (lê-se publicado em várias editoras). Isso faz com que conheçamos a cada dia mais Editoras e seu trabalhos!!!

Sinopse:
“Este romance de Nicholas Sparks traz a história de Jeremy Marsh, um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição. Lá ele conhece a bela Lexie Damell, que irá ajudá-lo em sua fantasmagórica missão. Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse implacável destruidor de mitos terá de se confrontar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural: uma paixão avassaladora.”


Só com a capa já dá pra perceber o nível do livro, não é pessoal!!!
Esse será mais um sucesso de Nicholas Sparks que merece uma atenção especial!!

Eu espero que realmente gostem dele!!!

Um grande abraço pra vocês!!!

 

3 Abstraídos comentaram:

  1. espero q resolvam relançar os outros q foram esquecidos pelas editoras tb :-)


    ótima notícia

    bjs

  1. Parece mesmo ser um bom livro. Você escreve bem, já tive aqui para participar de promoções mais nunca li nada, gostei do blog.

    Abraços

  1. Tomara msm Dani!!! O livros de Sparks devem ser divulgados ao máximO!!!!

    Iza... Obrigado, de verdade

    Abraços!!!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!