Novidade: Parceria com autor Leandro Luzone

Compartilhe:
Pessoal...

O blog acabou de fechar mais uma parceria com um novo autor. Autor do livro  O MISTÉRIO DO CIRCULO, Leandro Luzone aceitou fazer parceria conosco, mas ainda estamos em fase de negociação sobre uma possível promoção do livro.

Ele é um a mais, participante do selo lançado pela Editora Novo Século chamado 'Novos Talentos da Literatura brasileira'. E como muitos dos livros de parceiros que temos, que lançaram seu livro também pela Novo Século, o livro de Luzone não fica atrás de nenhum!!!

O Mistério do Círculo é um trabalho de 5 anos, considerando tanto a pesquisa quanto o desenvolvimento do texto. É um livro de ficção, que mistura elementos de suspense e romance, inseridos em um contexto histórico. No enredo, que se passa a maior parte em Londres, no século XXI, as sacerdotisas de uma ordem mística, chamada Círculo, são perseguidas por um misterioso assassino, que utiliza os instrumentos de tortura e de execução da antiga Inquisição para matá-las. Convocada para investigar, a Scotland Yard encontra indícios que apontam para a Congregação para a Doutrina da Fé (órgão da Igreja que substituiu o Santo Ofício) como a responsável pelos assassinatos, através da participação de algum de seus membros. Subitamente envolvidos nas investigações, um padre italiano e uma sacerdotisa do próprio Círculo tentam auxiliar o trabalho da polícia britânica, ao passo que se sentem divididos pela diferença de religiões e unidos por um intenso sentimento de amor. Para surpresa do padre, após conhecer o Círculo, ele desperta para um gradativo renascimento de sua espiritualidade. 

Realmente me interesou bastante e gostaria muito de lê-lo...

Confiram a sinopse oficial do livro:

Sinopse:
Leandro Luzone - 432 páginas - Novo Século

Em pleno século XXI, em meio a uma série de mortes misteriosas, cujos indícios revelam o ressurgimento da Inquisição, um assassino, à solta em Londres, mata as suas vítimas com instrumentos assustadores, desafiando o inspetor Kent Moreton e o seu assistente Jacques Gilly a solucionar o mistério antes que seja o fim do Círculo, uma ancestral ordem mística.

Nesse contexto, um padre italiano, Gianluca Bonera, conhece Ayna Fulke, uma cientista pesquisadora de um laboratório especializado em células-tronco, em virtude da doença de sua mãe. Aos poucos, eles despertam para o amor, à medida que ocorrem os assassinatos. Porém, o que Bonera não podia imaginar é que Ayna, além de cientista, era uma sacerdotisa do Círculo.

Envolvidos nessa inesperada trama policial, Ayna e Bonera participam das investigações e tentam ajudar a Scotland Yard a descobrir a verdadeira identidade do assassino. Entretanto, após a descoberta de novos indícios, a Congregação para a Doutrina da Fé, a seção da Cúria Romana que substituiu a Inquisição, torna-se a principal suspeita dos assassinatos das sacerdotisas, pela possível participação de um de seus membros.

Após o convite de Ayna, Bonera conhece o Círculo e passa a acompanhar as cerimônias da Roda do Ano Celta. Apesar do ceticismo inicial, aos poucos, ele percebe um renascimento em sua espiritualidade, que lhe proporciona uma nova perspectiva de entender o mundo, esquecida através do tempo e da evolução da humanidade


Gente, por enquanto vou deixar vocês com o livro e com o autor...
Em breve eu volto com mais alguns eventos como lançamentos e noite de autógrafos que o autor estará concedendo...
Ainda mais tarde colocarei pra vocês onde ele vai estar e já esteve...

Abraços pessoal!!!

5 Abstraídos comentaram:

  1. Ja conhecia o autor e o livro, e confesso que achei o livro bem interessante! parabéns pela parceria!


    http://blogbibliomania.blogspot.com/

  1. Obrigado Gui...
    eu tbm achei o livro interessantissimo...
    Vamos ver se o autor cede um pra gente fazer uma promoção!!

    hehehe

    abraços!!

  1. Parabéns moço por mais essa conquista!!!! Você merece ;)

  1. MARCINHOW disse...:

    Parabéns Pela PArceria!

  1. Re e Marcinhow...
    Obrigado de verdade!!

    Valeu a atenção!!!

    Abraços!!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!